Clique e visite

Clique e visite
Acompanhe no Twiter - @Radio_Tatuape

Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
terça-feira, 11 de agosto de 2015

Como Saber a Idade de Uma Mulher (Adulto)

Uma mulher decide fazer uma plástica no seu 50º aniversário. Ela gasta R$ 10.000 e fica muito feliz com os resultados. No seu caminho para casa, ela pára em uma banca para comprar um jornal e diz para o funcionário: "Eu espero que você não se importe de eu perguntar, mas quantos anos você acha que eu tenho?".
"Acho que uns 32", ele responde. "Não! Eu tenho exatamente 50!", diz a mulher feliz.
 

Um pouco mais tarde, ela vai ao McDonald's e faz ao atendente a mesma pergunta. O moço responde: "Eu acho que uns 29 anos."
 
E a mulher exclama: "Não, eu tenho 50!"
 
Agora ela está se sentindo muito bem sobre si mesma. Ela pára em uma farmácia e faz a mesma pergunta. O funcionário responde: "Bem, eu diria que 30." Mais uma vez ela orgulhosamente responde: "Eu tenho 50, mas obrigada!"
 
Enquanto aguardava o ônibus para ir para casa, ela faz a um velho esperando ao lado a mesma pergunta. Ele responde: "Senhora, eu tenho 82 anos e minha visão já não é tão boa, mas quando eu era jovem, conseguia descobrir a idade de qualquer mulher colocando a mão no seu sutiã. Só assim posso dizer exatamente quantos anos você tem. "
 
Eles esperaram em silêncio na rua vazia, até que a curiosidade foi demais para aguentar. Ela finalmente fala: "Quer saber? Eu deixo!"
 
Ele desliza ambas as mãos sob seu sutiã lentamente e com cuidado. Ele segura um lado, aí o outro, aperta, compara, aperta de novo... 
 
Depois de alguns minutos disso, ela pergunta: "Ok, ok... Quantos anos eu tenho?" 
 
Ele diz: "A senhora tem 50 anos".
 
Atordoada e espantada, a mulher diz: "Isso foi incrível! Como você descobriu?"
 
"Eu estava atrás de você na fila do McDonald's".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

Translator

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Site oficial

Site oficial
Clique para visitar

Real Artesanatos em Pedras

Real Artesanatos em Pedras
Clique na imagem

CONTADOR OFICIAL

Histats