Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
sexta-feira, 17 de julho de 2015

Fantasmas reais que assombram o mundo

A aparição de fantasmas é relatada ao redor de todo o mundo por pessoas de diferentes culturas, idades e religiosidades. Para muitos trata-se apenas de alucinações sem relação alguma com a realidade. Para outros, esses eventos demonstram que sim, existe muito mais do que a nossa realidade concreta. Quer você acredite ou não, as histórias estão por aí e revelam experiências incríveis enfrentadas por pessoas comuns. Acredite se quiser.

O fantasma de Kate Morgan no Hotel del Coronado

Kate Morgan
O hotel del Coronado é um complexo lindo que fica próximo de San Diego na Califórnia. Depois de estar aberto por apenas 4 anos, um grande mistério aconteceu na propriedade. Uma jovem e bela mulher chamada Kate Morgan se hospedou por lá e a sua morte bizarra até hoje é comentada. Ao que tudo indica Kate estava tentando fazer um aborto, mas de forma misteriosa, ela foi encontrada na escadaria do hotel com uma bala de revólver na cabeça. Haveria ela cometido suicídio? Depois daquele dia terrível coisas obscuras começaram a acontecer: barulhos estranhos, vultos que apareciam e sumiam em questão de segundos, portas batendo, etc.

O fantasma do hotel Stanley

O fantasma do hotel Stanley
Hotéis e pousadas parecem estar reflexos de histórias de mistérios e fantasmas não é mesmo? Esse hotel no estado do Colorado, também nos Estados Unidos é mais um lugar rodeado de aparições fantasmagóricas. Esse foi o lugar que inspirou o livro de Stephen King: O Iluminado. Sim!!! E se você se hospedar no hotel e zapear pelos canais de televisão, irá encontrar o filme passando 24hs por dia. Isso por si só já traz um ar bem tenso para o local, mas além da obra cinematográfica, empregados do hotel afirmam escutar vozes de crianças, verem vultos e todo o tipo de coisas estranhas por lá. No quarto andar parece que um fantasmas particularmente assustador é morador fixo: chama-se Lord Dunraven.

Fantasmas brasileiros




 A Marquesa de Santos
A Marquesa de Santos

Para quem mora no Brasil a lista de aparições de fantasmas também não é pequena, ainda que menos explorada. Certamente você deve ter a sua, aquela que ouviu quando era criança, que passou de geração em geração.
O fantasma da mulher afogada de Macapá é além de uma história de fantasma, uma lenda apocalíptica. No lugar onde o fantasma aparece afundou um navio, isso na década de 1940. Para marcar o local e homenagear os que se foram, foi construído no local um monumento com a imagem de São José conhecido como “Pedra do Guindaste”. Diz a lenda que, se um dia a pedra for retirada de lá as águas irão subir e destruir a cidade de Macapá.
O Barco fantasma do Pantanal de Mato Grosso é outra história de arrepiar os cabelos e confirmada por vários moradores locais, os quais afirmam avistarem um barco que afundou no final do século XIX navegando pela Baía de Chacororé. Muitos dizem escutarem o barulho da embarcação e o burburinho das pessoas que estavam no barco. Assustador não é mesmo?
Para quem vive nas metrópoles brasileiras as histórias de fantasmas não são menos populares. O Rio de Janeiro possui a sua dose de fantasmas e um dos lugares mais populares é a casa da marquesa de Santos. A Marquesa de Santos foi Domitila de Castro, amante de D. Pedro I. Ela morreu em 1867 e desde então as pessoas afirmam sentirem uma sensação estranha ao frequentarem a residência. De fato o local possui uma energia meio estranha, mas palavras não são suficientes para descrever e você precisa ir até lá para conferir.

A Lady Brown no Raychem Hall da Inglaterra

A Lady Brown no Raychem Hall
Essa é uma história de fantasma famosa, mas também de um fantasma capturado em uma imagem fotográfica. A Lady Brown que assombra as escadarias do Raychem Hall em Norfolk na Inglaterra já foi fotografada e fez com que o local assombrado ficasse conhecido em todo o mundo. “Brown” não é o sobrenome do fantasma, mas sim o apelido dado à aparição por conta do uso de um vestido marrom muito chique e suntuoso. Acredita-se que trata-se de Lady Dorothy Walpole, a qual morreu em circunstâncias misteriosas em 1726.

A bruxa de Bell Witch




A bruxa de Bell Witch
A bruxa de Bell Witch

A história da bruxa de Bell Witch é antiga e vem desde o início do século XIX. A família Bell vivia em uma fazenda no estado do Tennessee, ao sul dos Estados Unidos. A história é bem sinistra e parece literalmente pertencer a um filme de terror. O chefe da família, John Bell teria tentado matar um animal em uma certa noite, disparou um tiro, mas não acertou o alvo. John nunca soube dizer qual era o animal que estava tentando matar, mas parece que não se tratava de um ser qualquer, pois logo depois, naquela mesma noite, coisas estranhas começaram a acontecer e a renda a propriedade da família Bell. Os eventos aconteceram por anos, entre 1817 e 1821. Pessoas da família eram fisicamente atacadas, barulhos e aparições também ocorreram.

Vídeo com fantasmas reais



http://misteriomania.com/2015/04/fantasmas-reais-que-assombram-o-mundo/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats