Clique e visite

Clique e visite
Acompanhe no Twiter - @Radio_Tatuape

Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
quinta-feira, 23 de julho de 2015

A Primeira Vez do Pirata

Um marinheiro e um pirata estavam conversando, contando um ao outro sobre suas aventuras no mar. O marinheiro, que observou com admiração que o pirata tinha uma perna de pau, um gancho no lugar da mão e um tapa-olho, decidiu perguntar:
pirata"Como você ficou com essa perna de pau?"
 
"Nós estávamos em uma tempestade e uma onda me jogou no mar. Eu caí entre tubarões e, enquanto os meus companheiros tentavam me salvar, um tubarão arrancou minha perna".
 
"Uau! Que dor!", respondeu o marinheiro, que continuou perguntando: "E o que aconteceu com sua mão? Por que você tem esse gancho?"
 
"Bem...", disse o pirata, "fomos atacar um navio e, enquanto eu lutava, uma espada inimiga cortou fora a minha mão."
 
"Que azar!", exclamou o marinheiro. "E como você perdeu seu olho?"
 
"Uma pomba estava voando e fez cocô no meu olho", disse o pirata.
 
"Não me diga que você perdeu o olho por causa de cocô de pombo?!", respondeu o marinheiro.
 
"Não é bem isso... É que eu ainda não tinha me acostumado com o gancho..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

Translator

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Site oficial

Site oficial
Clique para visitar

Real Artesanatos em Pedras

Real Artesanatos em Pedras
Clique na imagem

CONTADOR OFICIAL

Histats