Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
sexta-feira, 19 de junho de 2015

Fantasmas 'impedem' venda de casarão por uma pechincha

ReproduçãoReprodução

Não creio nas bruxas, mas que elas existem… A frase é clássica na hora de falar sobre o sobrenatural. E deve estar sendo bem usada por moradores de Nova York depois que um casarão colocado à venda em 2010 foi “tomado por fantasmas”.

A casa em questão é de 1880 e está à venda por apenas US$ 105 mil, bem barato para os padrões. Mas nos últimos cinco anos nenhum comprador se entusiasmou com o imóvel e o motivo, claro, era o sobrenatural: as lendas davam conta de que fantasmas viviam ali. E, agora, a coisa piorou: esses fantasmas teriam aparecido em fotografias do Google Street View.

Nas imagens publicadas no visualizador de ruas, é possível ver um par de mãos em três das quatro janelas no piso superior. Podem ser mãos de pessoas que estavam lá dentro, claro. Mas o detalhe mórbido é que, segundo moradores da vizinhança, ninguém entra lá há anos.

Se fosse pela arquitetura e sua história, a casa já estaria vendida. Com esse preço, então, não haveria nem discussão e era capaz de haver até concorrência. Mas os fantasmas. Não creio neles, mas que eles existem...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats