Clique e visite

Clique e visite
Acompanhe no Twiter - @Radio_Tatuape

Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
sexta-feira, 19 de junho de 2015

Fantasmas 'impedem' venda de casarão por uma pechincha

ReproduçãoReprodução

Não creio nas bruxas, mas que elas existem… A frase é clássica na hora de falar sobre o sobrenatural. E deve estar sendo bem usada por moradores de Nova York depois que um casarão colocado à venda em 2010 foi “tomado por fantasmas”.

A casa em questão é de 1880 e está à venda por apenas US$ 105 mil, bem barato para os padrões. Mas nos últimos cinco anos nenhum comprador se entusiasmou com o imóvel e o motivo, claro, era o sobrenatural: as lendas davam conta de que fantasmas viviam ali. E, agora, a coisa piorou: esses fantasmas teriam aparecido em fotografias do Google Street View.

Nas imagens publicadas no visualizador de ruas, é possível ver um par de mãos em três das quatro janelas no piso superior. Podem ser mãos de pessoas que estavam lá dentro, claro. Mas o detalhe mórbido é que, segundo moradores da vizinhança, ninguém entra lá há anos.

Se fosse pela arquitetura e sua história, a casa já estaria vendida. Com esse preço, então, não haveria nem discussão e era capaz de haver até concorrência. Mas os fantasmas. Não creio neles, mas que eles existem...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

Translator

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Site oficial

Site oficial
Clique para visitar

Real Artesanatos em Pedras

Real Artesanatos em Pedras
Clique na imagem

CONTADOR OFICIAL

Histats