Clique e visite

Clique e visite
Acompanhe no Twiter - @Radio_Tatuape

Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
segunda-feira, 29 de junho de 2015

5 erros que todos cometemos na hora de tomar banho!

Algumas pessoas adoram, outras sentem que é uma obrigação tomar banho. Uns são mais asseados, outros menos. Mas todos tomamos banho, uns mais vezes do que outros. Algo tão básico e que faz parte da nossa rotina, que não nos lembramos das consequências que pode ter, caso não tenhamos alguns cuidados com isso.




O site grandparents.com falou com vários especialistas e fez uma lista dos erros que cometemos ao tomar banho. Aqui ficam alguns:

1. Abusar da água quente: 
A dermatologista Cynthia Bailey afirma que tomar banho com agua muito quente tem seus malefícios, a agua quente remove muitos dos óleos naturais que existem no nosso corpo e assim traz a circulação sanguínea para a nossa pele, assim surge as inflamações que provocam irritações e comichão 


2. Horas e horas debaixo do chuveiro: 
10 minutos é o tempo máximo para um banho, mais que isso ocorre que a sua pele perde a suavidade, explica Paricia Farris uma renomada dermatologista. 

3. Ensaboar todo o corpo: 
Rosto, axilas, nadegas, virilhas e pés, isto mesmo apenas isso você precisa passar o sabonete, no resto é desperdício e pode acabar com a oleosidade que faz bem para o seu corpo. Então lembre-se nada de ficar horas ensaboando o corpo inteiro de baixo do chuveiro. 

4. Gastar dinheiro em produtos ‘naturais’: 
Se está preocupado com a forma como o seu sabão é produzido, então deve realmente apostar nos produtos orgânicos. Mas se estiver só a pôr em causa os benefícios para a sua pele e organismo, os especialistas afirmam que não há qualquer necessidade de gastar dinheiro em produtos naturais.. “A palavra ‘natural’ só por si não significa muito. Os melhores produtos são muitas vezes de grandes companhias, como a Johnson & Johnson”, explica Farris. A única coisa que deve fazer é manter-se longe de sabões com cores e fragrâncias artificiais; 

5. Lavar o cabelo diariamente: 
Segundo vários tricologistas (especialistas em cabelo e escalpe), não se deve lavar o cabelo todos os dias 
Pessoas com cabelos finos, devem lavar no máximo duas vezes por semana o seu cabelo, e para quem tem muito cabelo o ideal é apenas lavar uma vez por semana, recomenda Andrea L. Hayden diretora da Associação Internacional de Tricologistas.

http://curiosidadedosmundo.blogspot.com.br/2015/06/5-erros-que-todos-cometemos-na-hora-de.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

Translator

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Site oficial

Site oficial
Clique para visitar

Real Artesanatos em Pedras

Real Artesanatos em Pedras
Clique na imagem

CONTADOR OFICIAL

Histats