Clique e visite

Clique e visite
Acompanhe no Twiter - @Radio_Tatuape

Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
domingo, 21 de junho de 2015

15 Razões Para Visitar Luxemburgo

O Grão-Ducado de Luxemburgo é um dos países mais bonitos da Europa. Sua boa reputação se deve à abundância de castelos medievais autênticos, vários festivais de música, e vinhedos de incrível beleza que produzem alguns dos melhores vinhos do mundo! Definitivamente, você deve colocar Luxemburgo em lugar de destaque na sua lista de passeios para as próximas férias!
 
1) A cidade de Luxemburgo
 
luxemburgo, viagens
O ponto alto da capital do principado tem que ser, naturalmente, o belo castelo de Luxemburgo, que data da Idade Média. O monumento Gëlle Fra presta tributo aos soldados que caíram durante a I Guerra Mundial. A velha cidade, vista aqui, tem uma vida noturna bem intensa.
 
2) Castelo Vianden 
luxemburgo, viagens
Situado na região norte do país, o Castelo Vianden, na cidadezinha do mesmo nome, é famoso por sua arquitetura gótica, que data do século 10. Encontra-se aberto ao público e é um local de visita obrigatória em Luxemburgo.
3) Castelo Beaufort 
luxemburgo, viagens
Situado na região leste de Luxemburgo, o Castelo Beaufort oferece uma das mais belas paisagens do país. Sua construção data do século 11, e ele permanece como uma das maiores atrações turísticas do grão-ducado.
4) Castelo Bourscheid 
luxemburgo, viagens
Em quase todas as cidades de Luxemburgo existe um castelo nas proximidades. O Bourscheid é o maior castelo medieval em todo o país, e localiza-se entre os rios Meuse e Reno, que seguem seu curso até os Alpes suíços.
5) Pequena Suíça
luxemburgo, viagens
Se você aprecia a natureza, irá gostar muito de Mullerthal, mais conhecida como Pequena Suíça. Você pode chegar até lá de bicicleta ou passando a pé pelas trilhas rústicas, onde há belos lugares para fazer piquenique. Venha e traga a família para um dia alegre ao ar livre.
6) Esch-sur-Sûre
luxemburgo, viagens
A cidadezinha de Esch-sur-Sûre, situada ao longo do rio Sauer, na região noroeste do país. Você pode simplesmente fazer uma caminhada relaxante e calma pelo lago Upper Sûre e admirar a paisagem.
7) Castelo Differdange 
luxemburgo, viagens
Grande maioria da produção de aço do país vem da cidade de Differdange, ao sudoeste do país e fronteira com a França e a Bélgica. A maior atração é o castelo de Differdange, que também abrica o Centro Europeu Dolibois, da Universidade de Miami-EUA.
8) Castelo Dudelange 
luxemburgo, viagens
Dudelange fica bem pertinho da França e abriga 18.300 habitantes. A maior atração desta cidadezinha ao sul do país é o Castelo Mont-Saint-Jean, que, por si só, vale bem uma visita à localidade.
9) O Festival de Música de Echternach
luxemburgo, viagens
A cidade de Echternach está situada bem na fronteira entre Luxemburgo e Alemanha, na região leste do país. O festival de Música de Echternach ocorre nos meses de maio e junho desde 1975, apresentando jazz, música medieval e clássica.
10) As Formações de Arenito de Berdorf
luxemburgo, viagens
Berdorf é uma cidadezinha na região leste de Luxemburgo, com menos de 900 habitantes. As lindas formações de arenito atraem visitantes do mundo todo. Talvez seja  bom você levar um lanche junto, pois irá passar o dia inteiro admirando as paisagens!
11) O Fuesent Karneval em Remich
 
luxemburgo, viagens
Remich é famosa por promover anualmente o Fuesent Karneval, que dura três dias inteiros. O desfile do Stréimännchen (homem de palha) termina em uma grande fogueira, simbolizando o final do inverno. A cidade fica ao longo do rio Mosela, que faz fronteira com a Alemanha.
12) Os vinhedos de Grevenmacher
luxemburgo, viagens
Você deve anotar na sua agenda "Caminhar pelos belos vales de Gravenmacher", cujos vinhedos produzem alguns dos melhores vinhos do mundo. Mas você não precisa ser um "connoisseur" para apreciar a beleza da paisagem!
13) O Museu Nacional da Mineração em Rumelange
 
luxemburgo, viagens
Rumelange localiza-se ao sudoeste do país, perto da fronteira com a França. O Museu Nacional da Mineração é o principal local a ser visitado para ter uma rápida visão da indústria de aço do país. A maioria das minas não estão mais em atividade atualmente.
14) Castelo Clervaux 
luxemburgo, viagens
O Castelo Clervaux abriga a exibição "A Família Humana", uma grande coleção de fotografias sob a curadoria de Edwars Steichen.O castelo também mantém expostas peças de artilharia da II Guerra Mundial. Apreciadores de História certamente apreciarão este local.
15) O Museu Mudam em Kirchberg
luxemburgo, viagens
Kirchberg abriga a Corte Europeia de Auditores, a Corte Europeia de Justiça e também alguns escritórios da Comissão Europeia. Você vai querer conhecer o Mudam, que é um museu de arte moderna, bem como o local do Forte Thüngen.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

Translator

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Site oficial

Site oficial
Clique para visitar

Real Artesanatos em Pedras

Real Artesanatos em Pedras
Clique na imagem

CONTADOR OFICIAL

Histats