Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
segunda-feira, 8 de junho de 2015

12 COISAS QUE VOCÊ JÁ FEZ QUANDO ESTAVA BÊBADA E SE ARREPENDEU DEPOIS.

Com certeza você já dormiu em um lugar que você não conhecia, fez coreografias engraçadas e outras coisas que só as pessoas bêbadas irão entender. Você já imaginou algum dia a quantidade de coisas que as pessoas fazem quando estão bêbadas ?  Seja na balada, no bar ou em casa, a real é que perdemos o senso e a vergonha. Ficamos mais alegres e extrovertidos, fazemos coisas que jamais uma pessoa sóbria faria. 


Trouxemos pra vocês 15 coisas que que você já fez quando estava bêbada e se arrependeu depois. Divirta-se lembrando dessas palhaçadas, rsrs. 


1. Sensualizar, a melhor parte de ficar bêbada é que sua auto-estima se eleva ao level mil, e você se acha a pessoa mais sexy do mundo.



2. Ai você dança como se ninguém estivesse te olhando.



3.  Briga por besteira, beber bastante e ficar totalmente louca não é só legal, tem as partes chatas que podem deixar as pessoas muito violentas. 




4. Comprar muitas coisas inúteis, alguns clássicos como CD de bandas desconhecidas e copos das bandas. 

5. Se declarar para alguém. Engraçado como as pessoas se tornam corajosas quando estão bêbadas e muitas vezes falam o que não devem e se arrependem no dia seguinte quando veem aquele monte de mensagem no Whatsapp.

6. Super sinceridade, a sinceridade de um bêbado é algo que não tem explicação nem cientifica. As vezes as pessoas passam de ser sinceras para serem desagradáveis. 

7. Se achar o rei do camarote.




8. Dormir em qualquer lugar, quando você bebe demais geralmente você costuma dormir como um bebe. Nem se um avião cair do seu lado você percebe, e é ai que seus amigos aproveitam a oportunidade de te trollar. 




9. Comer um monte de junk-food e se arrepender no dia seguinte. 




10. Revelar seus segredos mais bizarros pra pessoas desconhecidas.




11.  Dormir no metrô e acordar no meio do nada.




12.  Ficar extremamente emotivo.




13. Se machucar por um motivo bobo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats