Clique e visite

Clique e visite
Acompanhe no Twiter - @Radio_Tatuape

Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
quinta-feira, 7 de maio de 2015

Consulta médica



Cardiologista em Salvador perguntando ao paciente:
- Como está a sua alimentação?
- Só como verduras, legumes, carne magra, peixe, zero de gordura e nada de sal.
- Atividade física?
- Corro diariamente 10 km e depois uma hora na academia.
- Fuma?
- Nunca fumei na vida!
- Bebida?
- Meia taça de vinho tinto todo dia, às vezes duas.
- Atividade sexual?
- Hmm... 4 a 5 vezes por ano...
O médico pondera por alguns segundos antes de continuar:

- Bem... quanto à alimentação e atividade física, tudo certo. Porém, o senhor tem que melhorar a frequência da sua atividade sexual. Sexo é fundamental para a saúde mental e reflete na saúde física. Eu, por exemplo, tenho 10 anos a mais que o senhor e não deixo por menos: transo pelo menos três vezes por semana!
- Acontece que o senhor é médico, doutor.... e eu sou o Bispo de Juazeiro. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

Translator

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Site oficial

Site oficial
Clique para visitar

Real Artesanatos em Pedras

Real Artesanatos em Pedras
Clique na imagem

CONTADOR OFICIAL

Histats