Clique e visite

Clique e visite
Acompanhe no Twiter - @Radio_Tatuape

Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
sábado, 16 de maio de 2015

6 Dores e Sintomas Que Não Podem Ser Ignorados

Sentir dores e desconfortos faz parte do ser humano, acontece com todo mundo e, na maioria das vezes, não significa nada. Entretanto, se estas dores não vão embora, é preciso ouvir o que o seu corpo está lhe dizendo: que algo está errado. Sintomas mais sérios indicam problemas mais sérios, e aqui estão 6 que você não deve ignorar.
1. Fraqueza nos braços e pernas. 
 
Se você está se sentindo fraco ou com moleza nos braços, pernas ou mesmo no rosto, isso pode ser sinal de um derrame. A prova normalmente é se a moleza ocorre em apenas um lado do corpo. Outros indicadores são tontura, falta de equilíbrio e problemas para andar. 
 
Busque ajuda imediatamente caso não consiga ver com clareza, tenha dores fortes de cabeça, sinta-se confuso ou tenha problemas para falar. Ligue para uma ambulância. Se você receber o medicamento correto dentro de 4,5 horas do primeiro sintoma, o risco de debilitações a longo prazo é consideravelmente menor. Um derrame descoberto precocemente pode ser completamente reversível.
 
2. Dor no peito
 
Há diversos motivos para dores no peito, mas é sempre melhor prestar atenção, para evitar algo mais sério. Se você sente que o seu peito está pesado ou fechado, ou se a dor dura por mais de alguns minutos, busque ajuda.
 
Isso pode ser causado por doenças cardíacas ou infartos, especialmente se acontece após esforço físico.  Você deve buscar ajuda profissional imediatamente se a dor vem acompanhada de suor, pressão alta, falta de ar ou náusea. 
 
3. Sangue na urina
 
Sangue na urina é um sinal de diversos problemas médicos e não deve ser ignorado. Se o sangue na urina vem acompanhado de dores nas costas ou abdômen, você pode ter pedras nos rins. Isso significa que pequenos cristais formaram-se no seu rim, e começaram a mover-se através do canal que leva a sua urina. É possível descobrir se este é o seu caso através de um exame de raio-X ou ultrassom. Apesar de dolorosas, as pedras no rim normalmente passam sozinhas pela sua bexiga, ou podem ser removidas por um médico. 
 
Se o sangue na urina vem acompanhado de uma sensação constante de que você precisa urinar, diversas idas ao banheiro, ou uma sensação de queimação quando urina, você pode ter um séria infecção urinaria ou renal. É preciso ir ao médico com urgência, principalmente se você tem febre.
 
4. Dor na panturrilha
 
 
Este é normalmente o principal sintoma de um coágulo sanguíneo, conhecido como trombose. Isso acontece quando você se senta por longos períodos, como após muito tempo de cama ou uma longa viagem de avião. Estes coágulos podem causar dor e inchaços quando você anda ou fica em pé e bloqueiam a circulação do sangue nas veias, portanto é importante reconhecê-los antes que causem complicações. É normal sentir-se sensível após o esforço físico, mas se você sentir calor ou vermelhidão nas áreas doloridas ou inchadas, consulte o seu médico imediatamente. 
 
5. Pensamentos suicidas
 
Se você sente-se desesperançado ou como se não tivesse mais motivos para viver, você precisa conversar com alguém que possa lhe ajudar agora mesmo. Entre em contato com um profissional médico, ou ligue para o telefone 141. Esta é uma linha de prevenção e ajuda que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. O serviço é confidencial!
 
6. Chiado
 
Se você sente dificuldade para respirar ou consegue ouvir um chiado quando respira, isso dever ser tratado imediatamente. Um médico poderá determinar se isso é asma, problemas pulmonares, alergias severas ou o resultado da exposição a produtos químicos. Caso o chiado seja relacionado à asma, consulte um alergologista para encontrar o melhor tratamento no seu caso.
 
O chiado também pode indicar pneumonia ou bronquite. Neste caso, outros sintomas incluirão muco amarelo ou esverdeado, falta de ar e febre.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

Translator

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Site oficial

Site oficial
Clique para visitar

Real Artesanatos em Pedras

Real Artesanatos em Pedras
Clique na imagem

CONTADOR OFICIAL

Histats