Clique e visite

Clique e visite
Acompanhe no Twiter - @Radio_Tatuape

Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
terça-feira, 28 de abril de 2015

Como Pedir Um Aumento

Uma diarista pede um aumento para a sua patroa, que fica muito irritada e quer conversar sobre isso. 
 
Ela pergunta: "Ana, por que você acha que merece um aumento?"
 
Ana: "Bom, há três razões pelas quais eu quero um aumento. A primeira é que eu passo roupa melhor que a senhora."
 
Patroa: “Quem disse que você passa roupa melhor que eu?”
 
Ana: “O seu marido disse.”
 
Patroa“Ah, é?”
 
Ana: “A segunda é que eu cozinho melhor que a senhora.”
 
Patroa“Isso é mentira! Quem disse que você cozinha melhor que eu?”


Ana: “O seu marido disse.”
 
A patroa foi ficando mais irritada: “Ah, é
mesmo? Ele disse isso?!”
 
Ana: “A terceira razão é que eu sou melhor de cama que a senhora.”
 
E a patroa, agora furiosa, pergunta: "E foi o meu marido que disse isso também?!”
 
Ana: “Não, senhora... Foi o jardineiro!”
 
(Passa um momento de silêncio...)
 
"Então, quanto você quer?”
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

Translator

Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

Site oficial

Site oficial
Clique para visitar

Real Artesanatos em Pedras

Real Artesanatos em Pedras
Clique na imagem

CONTADOR OFICIAL

Histats