Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
sexta-feira, 6 de março de 2015

5 famosos que tentaram esconder coisas da gente

Matthew Broderick

Matthew Broderick do filme Ferris Buellers Day off. No dia 5 de Agosto de 1987, Ele e Jennifer Grey, quando dirigiam um carro na Irlândia do Norte na contra mão, atingiu e matou dois passageiros... Afirma não saber porque estava no lado errado da rodovia, e ao mesmo tempo se declarou nao estar consciente de qualquer coisa relacionada com o acidente. A unica penalidade sofrida foi uma multa de US $ 175 por condução negligente.



Leighton Meester


É difícil acreditar , olhando para a posição em que a estrela se encontra hoje, que sua vida começou na prisão. Nasceu na prisão, enquanto sua mãe estava presa por tráfico de droga.


Robert Downey Jr.


Ele é bem conhecido por atuar no filme Iron Man. Antes de fazer o papel de um bilionário no mesmo filme mencionado, foi um viciado em cocaina e passou três anos preso. 


Jackie Chan



Ele é conhecido por muitos de seus filmes em que usa suas artes marciais em combinação com comédia. O que a maioria das pessoas não sabe, é que não veio de uma família rica de Hollywood. Sua mãe era conhecida por  uma traficante de ópio, e seu pai atuava como espião.  Irônico, porque nos filmes estes eram
 os tipos de pessoas que tentava derrubar.

Vin Diesel

Vin Diesel geralmente atua como o cara durão em todos os seus papéis no cinema . O que você não deve saber, é que ele é um ganancioso "Dungeon e Dragões" geek. E nos últimos 20 anos, participa ativamente em um desses jogos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats