Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vale a pena ler




Eu estava agendada para uma
consulta com meu ginecologista
durante a semana. Numa manha,
recebo a ligação do consultório
dizendo que minha consulta foi
mudada para esta mesma manha às
9h30. Eu tinha acabado de
despachar todos para a escola e
trabalho, e já eram 8h45. O trajeto
até o consultório me tomaria 35
minutos, logo não tinha muito
tempo a perder. Assim como a
maioria das mulheres fazem, gosto
de dar uma caprichada na higiene
quando vou a estas consultas, mas
dessa vez, não ia dar tempo de fazer
este esforço!
Então, corri escadas acima,
arranquei o meu pijama, molhei a
toalhinha que estava na beira da
banheira, e me dei um banho de
gato naquela “área” para assegurar
que eu estava ao menos
apresentável. Joguei a toalhinha no
cesto de roupas sujas, vesti alguma
roupa, saltei pra dentro do carro e
corri para a consulta.
Eu estava sentada há apenas alguns
minutos na sala de espera quando
fui chamada. Já sabendo dos
procedimentos, assim como todas
também sabem, pulei pra cima da
mesa de exames, e comecei a olhar
para o outro lado, fingindo estar
em Paris ou qualquer outro lugar a
milhas de distância. Fiquei um
pouco surpresa quando o médico
disse: “Puxa! Alguém fez um esforço
extra esta manhã, não?”. Nem
respondi.
Depois da consulta, já relaxada,
voltei para casa. O restante do dia
seguiu normalmente.. algumas
compras, faxina, cozinhar. Depois
da escola, quando minha filha de 6
anos estava brincando, ela me
chama do banheiro: “Mamãe, onde
está a minha toalhinha?”.
Disse a ela para pegar outra no
armário.
E ela responde: “Não! Preciso
daquela que estava na beirada da
banheira! Foi lá que guardei a minha
purpurina e as minhas estrelinhas!”
Nunca mais eu volto a aquele
médico!..... NUNCA!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats