Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Um rapaz religioso...

Uma garota convidou seu namorado para vir jantar com os pais dela na sexta-feira. Como seria um momento muito importante, ela anunciou ao rapaz que, depois do jantar, queria sair e fazer amor com ele pela primeira vez. 
 
Bem, o rapaz, naturalmente, ficou empolgadíssimo. Só que, como ele jamais tinha estado com uma mulher, resolveu ir até a farmácia para pedir orientações e usar alguma proteção. O farmecêutico atende o rapaz e, em uma hora, explica a ele os "fatos da vida", ou seja, todas as informações sobre o uso de preservativos e de como transar. Na hora da compra, o farmacêutico pergunta ao rapaz quantos preservativos ele gostaria de comprar, um pacote com três, um pacote com dez ou um pacote tamanho-família. O rapaz decide pelo tamanho-família, pois acredita que irá estar super-ocupado, sendo a primeira vez e tudo o mais.
 
Mais tarde, à noite, ele vai até a casa da garota, que o recebe à porta, dizendo "Oh, estou tão empolgada que você vai conhecer meus pais, entre!" O rapaz a segue e entra na sala de jantar, onde os pais da moça já estão sentados à mesa.
 
Rapidamente, o rapaz se oferece para fazer uma oração e fica de cabeça baixa. Passa-se um minuto, e o rapaz ainda está em profunda oração. Passam-se 10 minutos, e ele ainda está lá, de cabeça baixa, sem se mover. Após 20 minutos assim, a namorada se inclina e cochicha no ouvido dele: "Eu não sabia que você era tão religioso!" E o rapaz vira-se para ela, respondendo: "E eu não sabia que seu pai era farmacêutico!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats