Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Milagre! É de Arrepiar !


Milagre!  É de Arrepiar !
Pela primeira vez na minha vida, na semana passada fui a uma reunião da tão criticada Igreja Universal e partilhei as práticas e orações dos presentes. 
De repente, o Pastor se aproximou do lugar onde estava. Olhou-me fixamente e apontou-me o dedo. Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocando as suas mãos na minha cabeça clamou em voz alta: 
- Você vai caminhar, irmão !!!
Eu respondi-lhe baixo: 
-Mas não tenho nenhum problema de locomoção.
 

Ele ignorou minha resposta e quase gritando, voltou a exclamar: 

-Irmão, você vai caminhar, você vai caminhar !
Toda a Assembleia, com as mãos ao alto, começou a chorar: 
-Você vai caminhar!

Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com meus membros inferiores, mas foi em vão. Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetia: 

-Você vai caminhar!
enquanto a Assembleia toda em transe,gritava ainda mais forte:
-Irmão, você vai caminhar!

Optei por me calar e não dizer mais nada. Quando o ato acabou deixei a Assembleia e, acredite ou não, o maldito pastor tinha razão:

 

Tinham-me
roubado o carro !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats