Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Gif do dia

Esses Bichinhos São Muito Engraçados!

Nossos bichos de estimação são capazes de fazer coisas muito engraçadas, como quando um gato erra o pulo (sem jamais perder a classe) ou quando um cão sai correndo com nosso chinelo favorito. Sim, os bichos podem ser comediantes mesmo sem querer, e estas imagens a seguir provam o fato, sem deixar dúvidas. Confira e divirta-se!
"Por que eu não consigo pegar esse galho?"
Funny Animalsfonte
"Tudo bem, eu sou dentista formado!"
Funny Animalsfonte
"Uau, isto é delicioso!"
Funny Animalsfonte
"Tá bom, pode parar, humano."
Funny Animalsfonte
"Ô, pessoal, que foi que apagou a luz?"
Funny Animalsfonte
"Qual é o seu problema, moça?"
Funny Animalsfonte
"Mal posso esperar para ler o jornal!"
Funny Animalsfonte
"Eu te amo, Jorge."
"Janete, estou tentando ver o jogo."
Funny Animalsfonte
"Umm, um pouquinho de espaço, por favor?"
Funny Animalsfonte
"Uh, Zé... por que você está caminhando assim?"
Funny Animalsfonte
"O que quer dizer com "usar o toalete"?"
Funny Animalsfonte
"Atenção. Posição... Iuuuuuuuuuuuu!"
Funny Animalsfonte
"Aquele é o cara que pôs isso nas minhas orelhas!"
Funny Animalsfonte
"Me dá essa bola! Me dá essa bola! Me dá essa bola!"
Funny Animalsfonte
"Olá, garotas, meu nome é Don Juan."
Funny Animalsfonte
"Quase peguei... Quase peguei... Quase peguei..."
Funny Animalsfonte
O exato momento em que o Sr. Fofucho percebeu que havia cometido um grande erro.
Funny Animalsfonte
"Vamos lá! Esse é o táxi mais lento que eu já peguei!"
Funny Animalsfonte
Salão de massagens caninas oferece seus serviços.
Funny Animalsfonte
"É isso, Sr. Hamster, você é o último ..."
"O quê?"
fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats