Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Estou Com Um Probleminha... (Adultos)

A Ordenhadeira Mecânica (Adultos)


Um fazendeiro comprou uma ordenhadeira mecânica de alta tecnologia e, como o equipamento chegou quando sua esposa estava viajando, ele decidiu testar primeiro nele mesmo.
 
Então, ele colocou seu "documento" na máquina, ligou-a e tudo o mais foi automático. 
 
Em seguida, ele deu-se conta de que a tal da máquina lhe dava muito mais prazer do que a sua esposa. Porém, depois que a diversão da experiência terminou, ele viu que não conseguia remover o equipamento da sua genitália.
 
Ele procurou o manual para ler mas não encontrou nenhuma informação sobre como remover o raio da máquina. Experimentou todos os botões do instrumento, sem sucesso. Finalmente, decidiu chamar o serviço de atendimento ao cliente do fabricante da ordenhadeira (benditos celulares!)
 
"Alô, eu acabo de receber uma ordenhadeira mecânica de sua empresa. Ela funciona muito bem! Mas como eu faço para removê-la do úbere da vaca?"
 
"Não se preocupe", respondeu o representante da firma, "a máquina desprende-se automaticamente depois de coletar 2 galões de leite. Tenha um bom dia!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats