Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

10 coisas que nunca mais serão as mesmas depois que você adotar um gato

Vamos falar a verdade, o mundo pode ser dividido entre dois tipos de pessoas: as que não têm um gato de estimação e as que têm. Se você faz parte do primeiro grupo, mas está doido para entrar para o segundo, fique sabendo que a sua vida nunca mais será a mesma! Para que você já vá se acostumando com essas mudancinhas na sua vida, o Virgula Lifestyle preparou uma lista com 10 coisas que mudarão no seu dia-a-dia depois que você adotar um gatinho (fica a dica: adotar é muuuito mais legal que comprar):
Gato com Ed Sheeran gif
 1) Arranhões pelo corpo
Pode ir se acostumando com isso, porque a partir do momento em que você adotar um gatinho, suas mãos, braços e pernas nunca mais serão os mesmos. Você sempre estará com um (ou mais) arranhões, nascidos nas horas que ele quiser brincar com você ou quando ele estiver bravo.
A mão arranhada será parte da sua vida (Crédito: Reprodução/Tumblr)
A mão arranhada será parte da sua vida (Crédito: Reprodução/Tumblr)
2) Aliás, as garras dele também atacarão seu sofá, tapete e cortinas
Eles precisam arranhar as coisas para afiar as garras, e vamos combinar, nada melhor do que o seu tapete favorito, sua cortina novinha e o seu sofá para isso. Melhor mesmo é adotar a lei do desapego para a vida!
gato arranhando o tapete
 3) Você presenciará as situações dos vídeos engraçados da internet
Não é a toa que os vídeos de gatos fazem tanto sucesso na internet: esses animaizinhos são extremamente engraçados. E o melhor de tudo é que depois de adotar o seu próprio gatinho, você poderá assisti-los ao vivo e a cores e depois rir sozinho o dia inteiro.
gato no carro
4) Os momentos fofura farão o seu dia
Quando você menos esperar, estará de boas na sua casa e vai ver seu gato fazendo uma coisa tão fofa, mas tão fofa, que você sentirá que vai explodir de amor. Depois disso, é claro, vai contar para todos os seus amigos a situação um milhão de vezes até eles quererem te matar.
gato carregando gatinho
 5) Seu gato provavelmente terá um Instagram próprio (ou o seu será tomado por fotos dele)
E naquelas horas em que apenas contar os momentos fofos do seu gato não for o suficiente (o que acontecerá 90% das vezes), você vai querer registrar a cena com vídeos e fotografias. E é claro, você vai querer que todo mundo veja que o seu gato é o gato mais fofo do mundo. O resultado só pode ser um: Instagram nele!
Instagram da gatinha Nala (Crédito: Reprodução/Instagram)
Instagram da gatinha Nala (Crédito: Reprodução/Instagram)
 6) Seu teclado vai virar o travesseiro preferido dele
Nem adianta reclamar, toda vez que você quiser usar o computador a atenção dele será chamada pelo teclado, ele se lembrará que não há nada mais confortável no mundo, e irá se aboletar nele, te impedindo de continuar a fazer o que estava fazendo. Você até pode tentar lutar contra, mas provavelmente será inútil, os gatos sempre conseguem o que querem.
Gato no computador
7) Você terá conversas existenciais com o seu gatinho – que não dará a mínima
Naquele momento em que só estiverem vocês dois em casa e você quiser conversar com alguém, você não se preocupará mais em ligar para alguém, afinal, você tem um ouvinte e tanto do seu lado. Os temas das suas conversas serão os mais variados possíveis, desde o seu dia até a origem do universo. É verdade, ele cagará para o que você está falando, mas no fim do dia, você estará com a impressão de que ele entendeu plenamente.
gato te ignorando
8) Você não vai gastar mais dinheiro com você, só com ele
Um belo dia, quando você for às compras, irá notar que a cada loja que vende coisinhas para animais (brinquedos, roupinhas, etc), vai querer comprar algo para o seu gatinho. E sim, a vontade será tanta que é bem provável que você deixe de comprar alguma coisa pra si mesmo para poder comprar pra ele. E sim, você vai ficar feliz com isso, porque ver o seu gato todo fofo e feliz com o presentinho será sua recompensa.
gato de chapeu
9) Acordar tarde? Esqueça!
Os finais de semana não serão mais aquele momento em que você vai ficar morrendo na cama e só acordará depois das três da tarde, o seu gato garantirá isso. Não importa se ele vai te acordar porque está com fome, porque quer atenção ou simplesmente pra ter certeza de que você não morreu durante o sono, a questão é que ele vai te acordar.
gato te acordando
10) Você ganhará um parceiro para a vida, que te dará amor infinito quando você precisar dele.
E sim, é verdade! Não importa o que o senso comum diga, gatos são animaizinhos extremamente amorosos, especialmente quando percebem que o dono está precisando de carinho. É verdade que ele é independente e que em alguns momentos, não quer ninguém grudando neles, mas você pode ter certeza que terá um parceiro para a vida.
gato te amando

http://virgula.uol.com.br/lifestyle/10-coisas-que-nunca-mais-serao-as-mesmas-depois-que-voce-adotar-um-gato/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats