Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Os Amados Gatos e Seus Pacientes Assistentes


Se você já teve um gato (ou melhor, se você já foi assistente de um, pois gatos não têm donos), foi obrigado a aceitar certos comportamentos que, para quem não entende, podem parecer estranhos. Certamente, ao ver as imagens a seguir, você vai balançar a cabeça e dizer "a-ham... é assim mesmo" até o final. Confira e divirta-se!
1. Dormir é um luxo.
gatos, animais, felinos
fonte
2. Onde estiver quentinho, eles sentam.
gatos, animais, felinos
fonte
3. Se forem ignorados, eles sentam em você.
gatos, animais, felinos
fonte
4. Se não funcionar, eles tentam seduzir você.
gatos, animais, felinos
fonte
5."Quer ver tv? Problema seu."
gatos, animais, felinos
fonte
6. "Documento importante? Por quê?"
gatos, animais, felinos
fonte
7. Ele sempre ganha no xadrez.
gatos, animais, felinos
fonte
8. Têm talento para acomodar-se nos lugares mais inconvenientes.
gatos, animais, felinos
fonte
9. Não estão nem aí se você tem que ir a algum lugar.
gatos, animais, felinos
fonte
10. Adoram caixas de papelão.
gatos, animais, felinos
fonte
11. "Como foi que me meti nesta encrenca?"
fonte
12. "Leve-me pra casa, humano. Estou exausto!"
gatos, animais, felinos
13. "O que você precisa da MINHA bolsa?"
gatos, animais, felinos
fonte
14. A comida não guardada jamais está a salvo.
fonte
15. "Privacidade? O que é isso?"
gatos, animais, felinos
fonte
H/T: lifebuzz.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats