Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

EU BEBO NORMALMENTE, MAS EXAGEREI...





 



Gostaria de compartilhar uma experiência com vocês acerca do "se beber, não dirija"!
Como bem sabem, temos tido autênticas lavagens cerebrais por parte das autoridades competentes a cerca deste assunto, através de mensagens em outdoors ou de comerciais de televisão.
Há algumas noites, saí com uns amigos e fomos tomar umas e outras em um barzinho muito agradável. Depois de uns drinques, fiquei com a sensação de que tinha ultrapassado o meu limite de resistência ao álcool e fiz uma coisa que nunca tinha feito antes:
USEI UM ÔNIBUS PARA REGRESSAR À MINHA CASA!
 
Pelo caminho, reparei numa operação "lei seca", com a polícia identificando os motoristas e fazendo, com alguns, o teste do bafômetro. Mas como eu ia de ônibus, fizeram sinal para seguirmos.
E foi assim que cheguei à minha casa, são e salvo, sem nenhum acidente. Isso constituiu uma autêntica surpresa para mim, porque eu nunca tinha dirigido um ônibus antes, nem faço a mínima ideia de onde é que o arrumei!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats