Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A velhinha no Supermercado





A velhinha no Supermercado

La vai a velhinha no supermercado, de corredor em corredor , pega um manteiguinha ali,
um leitinho ali, biscoitinho , frutinhas , um pacotinho de bombom para o netinho e  por aí
vai enchendo o carrinho , quando depara com um jovem , rapaz bonitão , barba e cabelos
aparados , um cavalheiro , quando a ele se dirige e sai o seguinte diálogo :  Boa tarde meu
jovem : boa tarde minha senhora : impressionante como você se parece com meu neto : é
mesmo vovó : sim , ai que saudades que eu tenho dele , diz ela : ele mora longe da daqui?
não meu jovem ele já mora no outro mundo , sabe acidente de moto ? morreu a dois anos:
que pena vovó ( já compadecido ) : posso te chamar de meu neto , assim me sinto   mais
feliz um pouco : claro vovó e por aí vai , vovó daqui , meu neto dali ,ambos felizes.
Quando o rapaz estava já para passar no caixa , surge a dita velhinha e : posso passar na
tua frente meu neto : pode sim vovó ,enquanto ele distraído escolhia um aparelhinho de
barbear ,quando ouviu , tchau meu neto até breve : tchau vovó ,nos vemos outra hora.

O rapaz passou  seu aparelhinho de barbear , seu creme dental , sua escova para dente ,
uma latinha de refri ,miudezas assim ,eis que a moça do caixa apresentou    a   conta:
Quatrocentos e oitenta reais . Mas como ? uma escova de dentes , um tubo   de creme
dental  ,  um aparelho de barbear e um refri , tudo isso ?

E aí, você não vai pagar a conta da, tua avó não ?????
Um pouco de humor não faz mal à ninguém , mas dizem que malandragem não tem
idade !! sei lá.

Noticias
GRUPO DE PERCUSSAO DA TERCEIRA IDADE
Esse grupo estará comemorando seu terceiro ano de atividades , no dia onze de novembro,
a partir das 14 horas , lá no Centro de Convivência da Terceira Idade , na Praça     Santo
Antônio , com muito samba, danças e ótima música. Prestigiem e divirtam - se.

O Conselho Municipal do Idoso  passou a atender  no Centro De Convivência de Terceira
idade , na sala cinco.

No dia doze de dezembro estará sendo realizada a Primeira  Conferência da Terceira idade
de Atibaia , No, próximo número deste jornal estaremos informando maiores detalhes .

Renovando meu convite
VAMOS PENSAR UM POUQUINHO JUNTOS ?

Jfreeman



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats