Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
quarta-feira, 30 de julho de 2014

O senhor sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?



Um advogado dirigia distraído próximo ao complexo do Alemão quando, num sinal de PARE, passou sem parar em frente a uma viatura blindada dos Fuzileiros Navais que patrulhava o local após a invasão. Fuzileiro: - Boa tarde. Documento do carro e habilitação.
Advogado: - Mas por quê, Fuzileiro?  
Fuzileiro: - Não parou no sinal de PARE, ali atrás.
Advogado: - Eu diminui e como não vinha ninguém...  
Fuzileiro: - Exato.  Documento do carro e habilitação.
Advogado: - O senhor sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?  
Fuzileiro: - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE, deve-se parar completamente. Documento e habilitação.
Advogado: -  Eu sou advogado e reconheço as limitações na interpretação do texto de lei.  Proponho-lhe o seguinte: Se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar, eu lhe dou os documentos e você pode agir de acordo com a lei.  Senão, vou embora sem multa, sem nada, ok?
Fuzileiro: - Positivo. Pode fazer o favor de sair do veículo, Sr. Advogado?
O advogado desce e então os integrantes dos Fuzileiros baixam a porrada, soco pra tudo quanto é lado, tapa, botinada, pontapé, banda, gravata, chave de braço, pisão... O advogado grita por socorro, e desesperado implora para pararem.
O Fuzileiro então pergunta:
- Quer que a gente PARE ou DIMINUA?

  Advogado: - PARE!....PARE!...PARE!...  
Fuzileiro: - Positivo, agora entendeu a diferença entre o PARE e o DIMINUIR!
- Documento e habilitação, por favor!!!    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats