Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
domingo, 23 de fevereiro de 2014

Polpa de que sabor?



No twitter, um dos seguidores tirou sarro da modelo: "Polpa de que sabor?", perguntou João Felipe Maione


Publicidade
A famosa Nicole Bahls certamente não é famosa pelo seu domínio da língua portuguesa. Ao rebater a afirmação de um jornalista, a modelo pediu, no twitter, que fosse poupada pelo profissional "de baixo escalão", na quinta-feira (30), ao dizer "me polpa".

Entretanto, ao fazer o pedido, ela errou a ortografia da palavra "poupar" e escreveu "me polpa". Além disso, Nicole empregou mal o tempo verbal da palavra, já que no imperativo afirmativo em relação a "você", a forma correta seria "me poupe".

Ao ler "jamais faria qualquer comentario (sic) pra insinuar uma intimidade que nunca existiu ..me polpa (sic) ...jornalista de baixo escalão ..escrotooo", um dos seguidores tirou sarro da modelo. "Polpa de que sabor?", perguntou João Felipe Maione.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats