Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Enquanto isso, na Granja do Torto...



Lula da Silva ficou surpreso ao verificar que havia um monte de sacas de cal na churrasqueira da Granja do Torto, e pergunta ao churrasqueiro:

- Quem pediu esses sacos de cal?
- O senhor (respondeu o rapaz)!
- Eu (perguntou indignado)?
- Sim, foi o senhor mesmo, companheiro presidente!
- Mas como você me acusa de uma coisa dessas, companheiro? Disse esbravejando, o elegante, com sua face vermelha combinando com um terno Armani novinho.
- Lógico! Disse o jovem mostrando ao ilustre presidente o bilhete que o mesmo havia deixado para compras. Estava claramente escrito: 102 quilo de CAL.
- Mas você é iletrado mesmo, companheiro! - Disse Lula babando de ódio com a ousadia do fedelho.
- Eu apenas esqueci de pôr cedilha no C. É lógico que era ÇAL para o churrasco. E aonde você viu que eram 102, seu retardado? Escrevi 1 ô 2 quilo, seu burro!!! 


"Povo que não tem virtude acaba por ser escravo!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats