Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vagas postadas por Dirce Bortolotti - 14/10


Atendente, Caixa e Sushiman  para trabalhar em uma temakeria, próximo à estação Santana do metrô
Não exigimos experiência prévia, apesar de desejável. Interessados favor enviar currículo para Makis.santana@gmail.com 

Assistente Adm de Vendas - Embu das Artes - SP
ATIVIDADES: Suporte aos gestores, supervisores e representantes comercial. Assessorar o cliente visando agilizar e melhorar o atendimento do mesmo. Cadastro de produtos. Analisar a programação e preparar documentos para entradas de pedidos junto ao faturamento. Conferencia de pedidos enviados pelos representantes. Conferir preços, condições de pagamento, endereços e locais para entregas.  EXIGÊNCIAS: Superior em curso; Experiência anterior na área de ADV; Excel intermediário. Interessados enviar CV para talentos@llumbronzearte.com.br

Supervisor de Segurança do Trabalho (EHS)
Superior completo, inglês intermediário, experiência em grandes industrias, com gestão de equipe de segurança do trabalho. Disponibilidade para trabalhar em Sorocaba. Empresa oferece fretado.  Cadastrar-se através do link www.vagas.com.br/v827187

Analista de Segurança da Informação - Essence IT  - Cliente em São José dos Campos SP
Conhecimentos: Gestão de Identidades.  Gestão da Segurança da Informação.  Legislação, Regulamentação, Normas e Ética.  Política de Segurança.  Classificação da Informação; SAP R/3 – Criação, Alteração, Exclusão de usuários e Funções R/3 ; (perfis de acesso); Conhecimento básico dos processos SAP FI, MM, SD, CO. Conhecimento em Basis SAP.  Pacote Office (Editor de texto, planilha eletrônica, editor de apresentações); Análise de impacto de riscos. Conjuntos de Boas Práticas em Conformidade e Excelência em Serviços de TI; (ITIL e COBIT, etc).  Necessário: Inglês Fluente. Enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade de início para camila.sampaio@essenceit.com - Skype: camila.sampaio.rh

ENGENHEIRO COMPRAS TECNICAS - para trabalhar em ANGOLA.
Exigencias do cargo: formação em engenharia, ingles de avançado a fluente e aceitar morar em Angola ( com ou sem familia); A empresa é multinacional, bons salarios e beneficios. Esse cargo não é gerencial, mas sim especialista. Porem se voce já tiver alguma experiencia chefiando pessoas, seria bom ( oportunidade de carreira ) Envie seu CV para frimarh@gmail.com assunto: COMPRAS ANGOLA

GERENTE DE PROJETOS E INTERNET
Dados da vaga: Gerenciar a área de desenvolvimento de site, administração e manutenção de Web site e qualquer outro componente agregado. Responsável pela entrega de projeto de arquitetura, criação e implementação de tecnologia no projeto da Web. Experiência anterior com projeto Web / internet e tecnologia da informação. Ensino Superior completo ou cursando. Pós-graduação. Regime de contratação: CLT (Efetivo); Horário: De segunda a sexta, em horário comercial. Inglês - Fluente (OBRIGATÓRIO); Interessados enviar cv com pretensão salarial para: karina.silva@carvajalb2b.com

Analista de Qualidade A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional deve ter nível superior completo ou em andamento com ênfase nas áreas de Tecnologia da Informação; conhecimento de sistemas operacionais, banco de dados, segurança do ambiente de software e tecnologia de software; domínio sobre abordagens de teste; domínio de controle de qualidade de software; conhecimento sobre modelagem de processos e auditorias de qualidade; certificação em teste e inglês fluente serão considerados diferenciais. Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br  informando a vaga e a pretensão salarial, até o dia 16 de outubro.

Desenvolvedor Web A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional deve ter nível superior completo ou em andamento com ênfase nas áreas de Informática, Web Design ou área similar; e ter experiência com desenvolvimento através de HTML, CSS, Java Script e Twitter Bootstrap e conhecimento em JSON. Será considerado diferencial a fluência em inglês. Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br  informando a vaga e a pretensão salarial, até o dia 16 de outubro.

Desenvolvedor PHP Pleno e Sênior A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional deve ter o domínio em desenvolvimento de software para Web com PHP, utilizando as ferramentas Joomla, Magento, Code Igniter e WordPress; necessário nível superior completo ou em andamento em informática ou áreas afins. Serão considerados diferenciais o conhecimento em outras linguagens de programação e a fluência em língua inglesa. Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br  informando a vaga e a pretensão salarial, até o dia 16 de outubro.

Desenvolvedor .NET Pleno e Sênior A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional precisa ter o domínio em desenvolvimento de software para Web na plataforma .NET, utilizando a linguagem C#.NET; ensino superior completo ou em andamento em informática ou áreas afins. Serão considerados diferenciais o conhecimento em outras linguagens de programação e a fluência na língua inglesa; Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br  informando a vaga e a pretensão salarial, até o dia 16 de outubro.

Gerente de Projetos (A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional deve ter nível superior com ênfase nas áreas de gestão e Tecnologia da Informação; especialização em gestão de projetos; fluência em inglês; habilidade em técnicas de liderança de equipes; conhecimento do mercado de Tecnologia da Informação; experiência mínima de dois anos na aplicação das boas práticas do gerenciamento de projetos com Scrum; conhecimento em técnicas de condução de reuniões e ciclo de melhoria da qualidade PDCA (planejar, desenvolver, checar e agir corretamente). Também é desejável ter certificação CSM e disponibilidade para viagens. Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br  informando a vaga e a pretensão salarial, até o dia 16 de outubro.

Líder Técnico QA A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional deve ter nível superior com ênfase nas áreas de Tecnologia da Informação; conhecimento em sistemas operacionais, banco de dados, segurança do ambiente de software e tecnologia de software; domínio sobre abordagens de teste; domínio de controle de qualidade de software; conhecimento sobre modelagem de processos e auditorias de qualidade e experiência em gestão de equipes. É necessária fluência em inglês. Certificação em teste será considerada um diferencial. Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br informando a vaga e a pretensão salarial, até o dia 16 de outubro.

Líder Técnico Web Developer (A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional deve ter nível superior completo ou em andamento com ênfase nas áreas de Informática, Web Design ou área similar; estar apto para realizar a análise de documentação de projetos e auxiliar no levantamento de requisitos, quando necessário; experiência com HTML, CSS, Java Script e Twitter Bootstrap e experiência em gestão de equipes. É necessária a fluência em inglês. Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br informando a vaga e a pretensão salarial, até o dia 16 de outubro.

Líder Técnico PHP (A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional deve ter nível superior completo ou em andamento em informática ou áreas afins; domínio em desenvolvimento de software para web com PHP, utilizando as ferramenta Joomla, Magento, Code Igniter e WordPress; experiência em gestão de equipe e fluência em inglês. Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br informando a vaga e a pretensão salarial, até o dia 16 de outubro.

Líder Técnico .NET (A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional deve ter nível superior completo ou em andamento em informática ou área afins; domínio em desenvolvimento de software para web na plataforma .NET, utilizando a linguagem C#.NET; experiência em gestão de equipe e fluência em inglês. Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br  informando a vaga e a pretensão salarial, até o dia 16 de outubro.

Analista de Negócios (A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional deve deve ter nível superior completo ou em andamento com ênfase nas áreas de Informática, fluência na língua inglesa e experiência anterior com modelagem UML. Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br  informando a vaga e a pretensão salarial, até o dia 16 de outubro.

Webdesigner (A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, está selecionando profissionais para projeto internacional com as tecnologias Big Data, Data Mining, Data Crawler e Data Camp.
Profissional deve estar cursando ou ter completado formação de nível superior com ênfase nas áreas de Informática, experiência anterior com criação de layout e fundamentos de programação em HTML, CSS e Java Script. Inglês será considerado diferencial. Para se candidatarem, os interessados devem enviar currículo para o e-mail selecao@ifactory.com.br, informando a vaga e a pretensão salarial  até o dia 16 de outubro.

Gestor(a) de Redes Sociais - Local de trabalho - Broklin
Estamos expandindo nossa equipe de colaboradores de SMM e buscamos um profissional para gestão de redes sócias. Desejável pessoal com conhecimento teórico e experiência pratica. Interessados por favor enviar currículo para e-mail link18@link18.com.br Por favor mencionar pretensão salarial.

COMERCIAL ELETRO – FNAC - SP
Prezados, Busco Profissional para atuar no comercial Eletro nível coordenação, receberei as indicações através do email bianca.peixoto@fnac.com.br

GERENTE DE OPERAÇÕES [Trade MKT]
Definir o direcionamento estratégico com o cliente; Acompanhar os KPIs do programa de reposição e informações mercadológicas; Implementar planos de ação; Coleta; Presença em campo e exposição.  Ser o ponto focal da agência na relação com o cliente; Atendimento de demandas; Negociação de prazos e entregas; Interlocução com clientes internos do cliente (comercial, Marketing, produtos); Traduzir as estratégias e informações para a equipe de campo, através dos coordenadores; promover Coaching e Feedback; estabelecer metas e acompanhar a performance da equipe; entre outras atividades administrativas.  Necessário experiência anterior nas funções estabelecidas acima; Gestão de equipe externa; Acompanhamento de performance. Conhecimento no segmento varejista/revendas. Foco externo (70% Campo e 30% externo).  Desejável atuação anterior em agência de Trade Marketing.  Superior completo em áreas correlatas. Pacote Office avançado.  Inglês fluente será um diferencial.  Disponibilidade de horário.  Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.  Perfis compatíveis, favor enviar CV para: simone.nery@poptrade.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING - Empresa do ramo de máquinas de impressão digital - Jabaquara (S.P)
Responsabilidades: Irá realizar visitas externas a clientes finais, para prospectar e fidelizar os mesmos; Obter e analisar as informações de mercado e potencial de vendas na região; Demonstrar as máquinas para clientes; Cadastrar no sistema propostas encaminhadas por revendedores para estudo de novos mercados de atuação. Elaboração de relatórios;  Levantar informações e feedbacks do pós venda. Necessário: Ensino Superior ou Técnico Completo em Marketing; Inglês Intermediário; Disponibilidade para viagens; Ter CNH. encaminhar o curriculum em formato Word para o email: rh@libercon.com.br  (Colocar no assunto o título da vaga)

ANALISTA DE FATURAMENTO E FISCAL - Empresa do ramo de máquinas de impressão digital - Jabaquara (S.P)
Responsabilidades:  Receber requisições para efetuar o faturamento de peças e máquinas; Codificar e cadastrar todos os produtos de cada contrato; Emitir notas fiscais; Efetuar cálculos de retenções (IR,INSS, COFNS, ICMS/ST); Emitir guias (GNRE); Emitir boletos, notas de armazenagem, notas de importação; Escrita fiscal; Ter conhecimentos dos diversos CFOP. Necessário: Superior completo ou cursando em Administração ou Ciências Contábeis com experiência de um ano na área.  Inglês intermediário. Interessados encaminhar o curriculum em formato Word para o email: rh@libercon.com.br  (Colocar no assunto o título da vaga)

ASSISTENTE TÉCNICO - Empresa do ramo de máquinas de impressão digital - Jabaquara (S.P)
Responsabilidades: Auxiliar na montagem e desmontagem de equipamentos;  Auxiliar em manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos, tanto em cliente final, quanto distribuidores e showroom; Acompanhar os processos de peças de garantia, abertura de OS, testes, geração de relatórios; Participar de feiras demonstrando o funcionamento e potencial dos equipamentos; Elaborar documentos ou traduções de materiais técnicos para distribuidores, assistências técnicas e clientes finais; Auxiliar na elaboração e aplicação de treinamentos técnicos. Necessário:  Curso Técnico ou Superior completo em Eletrônica;  Inglês intermediário. Conhecimentos em Corel Draw e Illustrator; Disponibilidade para viagens. Interessados encaminhar o curriculum em formato Word para o email: rh@libercon.com.br (Colocar no assunto o título da vaga)

Gerente Administrativo de Vendas - Mogi das Cruzes/SP.
Essa posição terá como responsabilidades: Gestão operacional de Vendas Nacional. Desenvolvimento de melhorias contínuas e indicadores de desempenho para suportar equipe de vendas; Reports, análises de apresentações de estudos de indicadores de qualidade de serviços à rede de distribuição; Estruturar célula de inteligência competitiva, responsável por informações de mercado, clientes e produtos; Implementar ferramentas de análise para dar suporte ao corpo gerencial. Centralizar e unificar todos os sistemas e padrões de atendimento comercial junto às filias Placo. Elaboração e controle de budget operacional da área comercial. Superior completo, desejável Especialização ou Pós em Gestão. Inglês intermediário / avançado. Interessados deverão encaminhar cv com pretensão de remuneração para cibelly.zedan@hays.com.br

Analista de Suporte - SP
Necessário conhecimento em Windows 7 e office 2007 e desejável experiência nas versões superiores. Experiência na criação de usuários, grupos e listas de distribuição no Active Directory; administração de pastas e permissões; manutenção de desktops; rotinas de backup. Desejável certificação MCP e ITIL; conhecimentos em smartphones, tablets e ferramentas MDS como Bloomberg, Reuters e Broadcast. Necessário inglês avançado e formação superior completa em áreas de TI. Os interessados deverão encaminhar currículo para: recursoshumanos@gaveainvest.com.br com o título Suporte S

Consultor em Segurança da Informação - SP
Multinacionacinal disponibiliza vaga para Consultor em Segurança da Informação com conhecimentos em SAP. Necessário inglês fluente. Caso tenha interesse em saber maiores informações, envie seu cv para yasmin.savi@caad.com.br

Anal. Suporte Jr. SP 
Conhecimentos em sistema helpdesk CECWEB Des. de programas em ADVPL (Básico) e banco de dados Oracle. CVS PARA eunice@mbcapitalhumano.com.br

Anal. Sist. Pl. – SP
Sistema Protheus móduloRH , MNT (gestão de ativos), TMS (gestão de transporte e controladoria). Domínio na utilização do MS project  CVS PARA eunice@mbcapitalhumano.com.br

Supervisor de TI - SP-
sup. áreas de sistema, BD e infra Conh Sistema Proteus - módulos ERP e TMS Linguagem ADVPL e banco de dados Oracle eunice@mbcapitalhumano.com.br

EXECUTIVO DE CONTAS INTERNO - Local de trabalho: São Paulo
Atuar com prospecção de potenciais clientes por telefone. Imprescindível experiência em vendas, atendimento ao cliente. Será diferencial ter atuado com mídia online e serviços. CV's : lmiranda@vivareal.com

Vagas Offshore em diversas cidades
Acesse os links abaixo para fazer a pesquisa: http://goo.gl/sHvVK7http://goo.gl/LJwmwy

RECEPCIONISTA
Experiência anterior em recepção, atendimento ao público e telefônico, boa aparência, organização, facilidade de trabalho em equipe. Interessados enviar currículo para selecao.tieteplaza@gmail.com com pretensão salarial

ATENDENTE DE FRALDÁRIO
Experiência anterior em atendimento ao público, boa aparência, organização e facilidade de trabalhar em equipe. Interessados enviar currículo para selecao.tieteplaza@gmail.com com pretensão salarial

AUXILIAR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)
Experiência anterior em atendimento ao público, rotinas administrativas, organização, boa aparência, facilidade de trabalho em equipe. Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana sob regime de escala. Interessados enviar currículo para selecao.tieteplaza@gmail.com com pretensão salarial

Assist Adm Pessoal - Zona Norte
Conhecimento em Ferias, rescisão de contrato, apontamento de cartoes, convenções coletivas, vale transporte. Enviar CV, com pretensão salarial, para rechumanos2013@yahoo.com.br

Assistente de Franquias
Suporte à área, auxiliando nas relações futuro franqueado x franquia; atendimento pessoal, virtual e telefônico, zelando por um atendimento rápido e eficaz aos candidatos. Elaboração de relatórios, organização de documentos e acompanhamento de franqueados. Suporte ao treinamento de franqueados, auxiliando na organização do mesmo. Diferencial vivência em franquias, atendimento ao cliente, área comercial ou administrativa. Ensino superior cursando ou completo. Conhecimentos em office intermediário. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Regime de contratação: CLT (Efetivo); Horário: Das 08:00 às 17:48; Informações adicionais: Local de trabalho: Paulista/ próximo a estação Trianon MASP. Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br  Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Assistente de Franquias.

Auxiliar de Departamento Pessoal - Local de trabalho: Avenida Paulista próximo a Consolação
Requisito: Experiência anterior na área de Departamento Pessoal de preferencia que já tenha trabalhado em Escritório Contábil. Atividades: Atuar com calculo e controle de férias, Rescisões, Cadastro de Admissões no sistema da Folha, Controle e pedidos de Vale-Transporte. Conhecimento no sistema Prosoft será considerado como diferencial. Salário: 1.100 + benefícios ( VT, VR, Ass. Médica, Odontológica, Seguro de Vida e após 06 meses bolsa auxilio graduação.).  Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 com 1 hora e 15 de almoço. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: gabriela.cunha@ksibrasil.com.br

AUXILIAR DE DP
Responsável por todo processo de admissão (cadastro em folha, emissão de contratos e Crachá, conferência de cartão de ponto. Noção de Fiscalização e processos, separar documentos, organizar arquivo (ativos e inativos). REQUISITOS: Estar cursando superior ou completo em Gestão de RH ou áreas afins; Conhecimento no RM Labore.  Salário: A/C. Benefícios: VT, Assistência Médica Bradesco, Refeição no Local (Café da Manhã e Almoço)e 30% Vale Mercadoria; Horário: Seg a Qui 08 as 18hrs - Sex 08 as 17hrs; INTERESSADOS ENVIAR CV PARA amandasnf.psico@yahoo.com

GERENTE DE OPERAÇÕES
Definir o direcionamento estratégico com o cliente; Acompanhar os KPIs do programa de reposição e informações mercadológicas; Implementar planos de ação; Coleta; Presença em campo e exposição.  Ser o ponto focal da agência na relação com o cliente; Atendimento de demandas; Negociação de prazos e entregas; Interlocução com clientes internos do cliente (comercial, Marketing, produtos); Traduzir as estratégias e informações para a equipe de campo, através dos coordenadores; promover Coaching e Feedback; estabelecer metas e acompanhar a performance da equipe; entre outras atividades administrativas.  Necessário experiência anterior nas funções estabelecidas acima; Gestão de equipe externa; Acompanhamento de performance. Conhecimento no segmento varejista/revendas. Foco externo (70% Campo e 30% externo).  Desejável atuação anterior em agência de Trade Marketing. Superior completo em áreas correlatas.  Pacote Office avançado.  Inglês fluente será um diferencial. Disponibilidade de horário.  Oferecemos salário e benefícios compatíveis com o mercado.  Perfis compatíveis, favor enviar CV para: simone.nery@poptrade.com.br

ASSISTENTE DE MARKETING
Responsabilidades: Irá realizar visitas externas a clientes finais, para prospectar e fidelizar os mesmos; Obter e analisar as informações de mercado e potencial de vendas na região . Demonstrar as máquinas para clientes. Cadastrar no sistema propostas encaminhadas por revendedores para estudo de novos mercados de atuação. Elaboração de relatórios; Levantar informações e feedbacks do pós venda. Necessário: Ensino Superior ou Técnico Completo em Marketing; Inglês Intermediário. Disponibilidade para viagens; Ter CNH; Interessados encaminhar o curriculum em formato Word para o email: rh@libercon.com.br

Analista de Folha de Pagamento JR
Posição temporária de 5 meses, com grandes possibilidades de efetivação.  Experiência: mínimo de 2 anos em processamento de folha de pagamentos e encargos ; Escolaridade: graduação em adm ou áreas afins; Benefícios: AM, VT, AO, VR e Seguro de Vida. Salário: 2.025,00. Interessados enviar o currículo com o assunto "vaga CA"para "marcio1408@hotmail.com" até 16/10/2013

Assistente de Pessoal
Posição temporária de 5 meses, com grandes possibilidades de efetivação.  Experiência: mínimo de 6 meses em atividades auxiliares da folha de pagamentos e encargos; Escolaridade: ensino médio completo; Benefícios: AM, VT, AO, VR e Seguro de Vida. Salário: 1.600,00. Interessados enviar o currículo com o assunto "vaga CA"para "marcio1408@hotmail.com" até16/10/2013

Analista de Processos e Projetos Pleno (CLT)
Descrição das Atividades: aprimoramento de processos, padronização de metodologias de projetos de forma a atender aos requisitos legais aplicáveis.  Experiência em Planejamento e gestão de números (Control Desk) em Central de Atendimento - Call Center. Realizar o mapeamento e o desenho dos processos de média complexidade; Atuar na implementação de melhorias, padronização e normatização dos processos da empresa; Desenvolver controles para os indicadores de prazo e qualidade dos projetos; Automatizar indicadores, através de ferramentas de programação; Atuar na aplicação de metodologias de projetos; Desenvolver controles de custos e resultados dos projetos da empresa. Realizar a gestão de indicadores entre os quais atendimento (tempo de atendimento para a sinalização de “picos” diário, semanal e mensal). Acompanhamento em tempo real dos indicadores da área de atendimento para planejamento de ações corretivas e preventivas.  Escolaridade: superior completo; Benefícios: AM, VT, AO, VR, Seguro de Vida, previdência privada e PLR; Salário: 3.000,00. Interessados enviar o currículo com o assunto "vaga CA"para "marcio1408@hotmail.com" até 16/10/2013

Analista de Monitoria Pleno (CLT)
Descrição das atividades: Monitorar Ligações e Chamados de clientes da operação de atendimento ao cliente (Serviços). Conduzir reuniões de calibragem de monitoria com os gestores da operação para otimização do processo de monitoria. Fazer o registro das monitorias e feedbacks em sistema, relatórios mensais e eventuais da área, localização de gravações de clientes, tratativas e reclamações. Conduzir reuniões de feedbacks e garantir o cumprimento da meta de monitoria semanal e mensal. Experiência: monitoria de qualidade de ligações.  Escolaridade: Superior completo. Conhecimentos em pacote Office, nível avançado em Excel e Outlook. Desejável: Inglês. Benefícios: AM, VT, AO, VR, Seguro de Vida, previdência privada e PLR; Salário: 2.600,00. Interessados enviar o currículo com o assunto "vaga CA"para "marcio1408@hotmail.com" até 16/10/2013

Analista de Custos - para trabalhar em empresa localizada na região de Cumbica - Guarulhos.
Ensino Superior em curso ou completo. Bons conhecimentos em informática. ATIVIDADES & CONHECIMENTOS NECESSÁRIO: Gerenciamento e cadastro de produtos em todas a s bases; Análise de preços e custos de produtos; Atualização de compras; Gerenciamento de produtos; Gerenciamento de custos; Atualização da base de custos; Cadastro e atualização de sub-grupos, serviços e manuais; Elaboração de relatórios gerenciais de custos; Análise de custos e recusteios; Análise de custos de novas propostas; Análise de custos proftbility. Salário A/C + Benefícios (contratação CLT). Os interessados pela vaga deverão encaminhar currículo mencionando o título da vaga para thiago.paiva@grupoauxiliar.com.br

Assessor Comercial – Leroy Merlin - Loja da Zona Norte
R$ 1.050,00 á R$ 1.400,00 Fixo + Comissão; Benefícios: VT+VR+Assistência Medica+Odontológica+Cesta Básica+ Seguro de Vida+Cursos Profissionalizantes+Uniforme+Plano de Carreira+Micro Ônibus da loja ate a estação do metro na saída. Escala 6X1 - 15h00 ás 23h20; Os interessados entrar em contato com Mônica Oliveira - 3643-4869 monica.oliveira@kellyservices.com

Recepcionista - Local de trabalho: Bela Vista
Ensino médio completo. Preferencialmente que tenha experiência com atendimento ao público e telefônico. Irá realizar controles internos, atendimento aos clientes, fornecedores, controlar materiais entregues e a ser retirados, etc. Vaga efetiva; Remuneração: R$945,00 + vale transporte, refeição na empresa, convênio médico e odontológico 100% pago pela empresa. Trabalhar de segunda a sexta das 9 às 18 horas. Interessados encaminhar currículo para renata.fernandes@cinecolor.com.br no assunto: RECEPÇÃO.

Representante de Atendimento - Local: Barra Funda / Zona Oeste
Resumo das atividades:  Atendimento a cliente para posicionamento de chamados. Atendimento telefônico receptivo, controles de departamento via excel e responder e-mails. Requisitos: Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote office( principalmente excel) boa digitação e experiência em atendimento via telefone. Salário: R$ 861,00. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-alimentação ou refeição, Vale-Transporte, Auxilio Creche. Regime de contratação: CLT (Efetivo); Horário 08 às 16: 12; Escala 5x2. CVS PARA Email elaine.santiago@sitelbrasil.com.br   Encaminhar currículo com assunto: Representante de Atendimento

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – empresa: Tech Supply
Requisitos para a vaga: Ter experiência na área administrativa. Desejável Ensino Superior completo em Administração ou Finanças. Conhecimentos: Word, Excel, Power Point e internet. Inglês: Intermediário ou Avançado. Atribuições e Responsabilidade: Ser responsável pelas compras de materiais em geral; Compras de passagens aéreas; Reservas em hotéis; Responder pela manutenção do escritório; Atendimento telefônico; Correspondências e arquivos; Providenciar protocolos para envio de documentos e notas fiscais.  Enviar currículo para: rh@perrotti.com.br com pretensão salarial.

Consultor Oracle AR e Analista ABAP Pleno ou Sênior para a região de Alphaville
caso tenha interesse encaminhe currículo atualizado por gentileza ou encaminhe essa oportunidade para os seus contatos. Envio para talentohumano@caad.com.br

Analista de Negócios -  Local: Região Itaim Bibi
Vivência em Mercado Financeiro; Conhecimento Avançado com VBA; Experiência com automação de planilhas em Microsoft Office Excel usando programação em VBA e aplicações para o mercado financeiro; Inglês Avançado/Fluente; Graduação Completa em Exatas – Matemática, Estatística, Física, Engenharia ou similares. Contratação: CLT FULL + benefícios. Período Indeterminado. Interessados, encaminhar currículo para edneia.panelli@seniorsolution.com.br

Coordenador/Gerente Comunicação Institucional - Grupo de empresas do ramo de Alimentação/Serviços Especializados e Distribuição/Logística - Local: Av. Barão de Tefê – Praça Mauá - Rio de Janeiro
Pré Requisitos: Superior Completo em Comunicação, Marketing, Publicidade, Administração e afins. Experiência com Assessoria de Imprensa, Comunicação Visual e Escrita, Endomarketing e Desenvolvimento de novos produtos. Desejável vivência em empresa de prestação de serviços, atendendo a vários clientes. Carro Próprio. Principais Atividades: Apoiar na criação das logomarcas de produtos e programas, avaliando propostas desenvolvidas interna ou externamente, objetivando estabelecer a identidade de produtos e programas da empresa. Elaborar e gerir materiais promocionais, manuais, sinalizações visuais, uniformes,  brindes entre outros, alinhando a “marca” as estratégias de marketing, a fim de tornar referência a identidade visual de produtos e programas. Desenvolver estratégias de comunicação internas e externa, obtendo e alinhando informações, objetivando uma comunicação eficiente e alinhada com as estratégias da empresa para seus clientes e funcionários.  Gerir o banco de vídeos, imagens e informações gerais pertinentes a empresa, captando, catalogando e arquivando-as, obtendo um banco de informações à serem utilizadas como instrumentos de comunicação, bem como para arquivo histórico da empresa. Planejar e controlar o conteúdo à ser publicado no website da empresa, bem como mídias sociais digitais, obtendo dados e informações, bem como redigindo textos, alinhando a comunicação digital as estratégias da empresa. Salário: Enviar Pretensão Salarial; Benefícios: Ticket Car ou Vale transporte, Vale Refeição, Plano de saúde e Odontológico, Seguro de vida, Cesta Básica. Horário: 8h às 18h. ACESSE:  http://www.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=823906

ATENDENTE – OPERADOR DE CAIXA – AUXILIAR DE LIMPEZA – ESTAGIÁRIO(A) DE MEDICINA VETERINÁRIA – ESTAGIÁRIO (A) DE BIOLOGIA – MÉDICO VETERINÁRIO – FISCAL DE LOJA – REPOSITOR. Para Pet Center Marginal no RIO DE JANEIRO (BARRA DA TIJUCA E NITERÓI)
interessados enviar currículo com o título da vaga no assunto do e-mail para anali.almassi@petcentermarginal.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS - SALVADOR - BA
Descrição da Vaga: Superior completo em Sistema da Informação, Ciências da Computação ou Engenharia de Computação. Desejável conhecimentos em Inglês/Espanhol. Conhecimentos em Banco de Dados (SQL e Oracle). Conhecimento intermediário na área Web e Sistemas Corporativos. Realizará acompanhamentos de projetos e desenvolvimento de softwares, implementação de melhorias nos sistemas corporativos. Dar suporte aos clientes referente à utilização dos sistemas corporativos, instalar sistemas corporativos nas estações de trabalho através de acesso remoto. Criar e acompanhar rotinas de backup, etc. Salário + benefícios. Os interessados deverão enviar currículo para:selecao.salvador@randstad.com.br Colocar no assunto: ANALISTA DE SISTEMAS

VAGAS OSKLEN  do SHOPPING CAMPO GRANDE - MS
OSKLEN seleciona para as vagas de Extra Natal do SHOPPING CAMPO GRANDE - MS. Currículos de Vendedores; Auxiliares de Vendas; Caixas e Estoquistas podem ser enviados para laura.garcia@osklen.com.br

Vagas em Logística e Suprimentos: ACESSE: http://www.infrasectorjobs.com.br/vagas/logistica-and-supply-chain/?goback=%2Egde_43490_member_5794856001207296001#%21
VAGAS PEPSICO: http://www.pepsico.com/Careers
VAGAS CITIBANK: https://citi.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt-BR&location=200000016
VAGAS INDRA: https://erecruiting.indra.es/sap/bc/webdynpro/sap/hrrcf_a_unreg_job_search?sap-language=pt#
VAGAS CAST: https://workflow.cast.com.br:444/w_pwsr001.apw
VAGAS KLABIN: http://www.klabin.com.br/pt-br/paginas/por-que-nao-rh
VAGAS JOHN CONTROLS: http://www.johnsoncontrols.com/content/us/en/careers/jobs_in_the_us_and.html
VAGAS Hospital Sírio-Libanês: http://cv.hsl.org.br:8888/cv/conector?ACAO=ANUNCIOS&STATUS=LISTAR&SIS=RS&ORIGEM=AP&PERFILPADRAO=1&ABRPER=1,2&IDIOMA=0&BASE=&MOSTRACABBOT=1
 VAGAS GIVAUDAN: http://www.givaudan.com/Careers/Job+Search
VAGAS BRIGHTLINK: http://www.brightlink.com.br/
VAGAS DIVERSAS: http://spa.ancorarh.srv.br/servicos/atual/vagas.php
VAGAS MICHAEL PAGE: http://www.michaelpage.com.br/liste-annonces.html
CAGAS CAAD: http://caad.com.br/vagas
VAGAS HOSPITAL AC CAMARGO: http://www.accamargo.org.br/
VAGAS DIVERSAS: http://metainf.hrsmart.com/cgi-bin/a/alljobs.cgi?qty=25&order=jobs.timedate%20DESC
VAGAS STIEFEL:  http://www.stiefel.com.br/carreiras.html
VAGAS ALLIAGE:  http://www.alliage.com.br/(X(1)S(dmb5qw55v24n2u55clw1s3bn))/Site/Forms/Home.aspx?AspxAutoDetectCookieSupport=1
 VAGAS DIVERSAS: http://www.quorumrh.com.br/
VAGAS DHL: http://www.dhl.com.br/pt/carreiras/empregos.html
 VAGAS EIGENHEER: http://www.eigenheer.com.br/cargos/index.html
VAGAS OETKER: http://www.oetker.com.br/rh/lista.asp
VAGAS Lage Landen:  http://ch.tbe.taleo.net/CH04/ats/careers/searchResults.jsp?org=DELAGELANDEN&cws=1
VAGAS EURODRIVE:  http://www.sew-eurodrive.com.br/s_trabalhe/index.shtml

"A tua fidelidade, ó Deus, chega até o céu. Tu tens feito grandes coisas, e não há ninguém igual a ti." Salmos 71:19   

--
--
----------------------------------- LEIA COM ATENÇÃO ----------------------------------

1 ) FAVOR NÃO ENVIAR E-Mail a este Grupo.

2 ) NUNCA ENVIE mensagens ou CV a este Grupo.

3 ) Para CANCELAR sua inscrição envie um E-Mail para
Utilidade_publica+unsubscribe@googlegroups.com e Wpinheiro.bmf@gmail.com.

4 ) Para ACESSAR o Grupo utilizar o Link http://groups.google.com.br/group/utilidade_publica?hl=pt-BR

5 ) Leia as VAGAS e siga as INSTRUÇÕES corretamente, principalmente quanto ao perfil profissional.

6 ) INCLUSÃO de participantes no Grupo devem ser endereçadas para Wpinheiro.bmf@gmail.com ou Cadastramento no próprio Grupo.

7 ) Para POSTAR neste Grupo alguma INFORMAÇÃO ou VAGA, envie um E-Mail para wpinheiro.bmf@gmail.com.

8 ) DIVULGUE e repasse as Vagas ao maior número de pessoas possíveis, pois o exercício de CIDADANIA é o objetivo principal deste Grupo.

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "UTILIDADE PÚBLICA" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para utilidade_publica+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats