Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Maiores zebras do futebol Mundial

Alo leitores, hoje estou aqui para falar sobre zebras no futebol, ou seja, aquele resultado que ninguém esperava, quando um time fraco ganha de um time forte, fatos inusitados do futebol, mas você sabe quais as maiores zebras do futebol mundial? Bom, fiz uma lista das dez que mais chamam atenção. Confira:
1. No ano de 2013 o modesto time da Inglaterra, o Wigan venceu o poderoso Manchester City por 1×0, o gol deu ao Wigan o título inédito da Copa da Inglaterra.
2. Em 2002, na primeira fase da copa do Brasil, o ASA de Arapiraca eliminou o Palmeiras, depois de vencer por 1×0 dentro de casa, o modesto time perdeu no Palestra por 2×1 e se classificou pelo critério de gols fora.
PalmeirasASA
3. Em 2005, o Baraúnas enfrentava o Vasco de Romário e precisava de um empate por 0×0 ou 1×1 para passar de fase, mas foi ainda melhor, com a ajuda de Cícero Ramalho, O baraúnas venceu por 3×0.
4. Uma das maiores zebras da história das copas do mundo aconteceu em 1966, a desconhecida Coréia do Norte venceu a Itália por 1×0 e eliminou os italianos da competição.
5. Recentemente, o Lyon foi eliminado da taça da frança pelo Epinal, da terceira divisão francesa. Após empatarem por 3×3, a decisão foi para os penaltis e o tradicional time francês perdeu.
1813383_3_b21d_les-joueurs-d-epinal-celebrent-leur-exploit_ecc2ddaa6e5d4adebbd3f93fde549f6f
6. Em uma das piores fases da seleção Brasileira, o canarinho foi eliminado pela fraquíssima seleção da Honduras e saiu da Copa América, a Honduras nunca havia vencido o Brasil.
7. Na Copa do Mundo de 1950, disputada no Brasil, o time amador dos Estados Unidos venceu a Inglaterra por 1×0, em Minas Gerais. O acontecimento é considerado por muitos a maior zebra da história das copas.
1950-time-dos-EUA
8. Em 2005, na final da Copa do Brasil, após vencer o Fluminense por 2×0 em Jundiaí, o  Paulista segurou o 0×0 em São Januário e levantou o caneco.
9. O terror dos brasileiros na década de 2000 era o Boca Juniors, ainda mais jogando em seu estádio, o La Bombonera. Mas o fraco Paysandu venceu os argentinos lá por 1×0. Mas a felicidade durou pouco, pois no jogo da volta o Boca venceu por 4×2.
10. O Santo André havia empatado por 2×2 em São Paulo contra o Flamengo e deixou o time carioca com as duas mãos na taça, mas no Maracanã a equipe valente do Santo André venceu por 2×0.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats