Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
quinta-feira, 29 de agosto de 2013

VAGAS 26-08-13



Médico do Trabalho
Local de Trabalho: Cotia - SP.
Industria Farmacêutica Multinacional de grande porte.
Descrição do cargo: Medicina do trabalho, acompanhamento de colaboradores, controle de indicadores, planos de ação e desenvolvimento de projetos.  Perfil:  Médico com especialização em Medicina do Trabalho; Experiência prévia em industria e/ou empresas, conhecimento da legislação trabalhista, relatórios gerenciais.  Proposta: regime CLT. Horário de Trabalho: 2º a 6 feira, horário comercial (8 horas por dia). 
Interessados devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para – juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.

ESTAGIO COMUNICAÇÃO
região do Ipiranga
Buscamos estudantes do curso de Jornalismo entre o primeiro e o sexto semestres para realizar estágio em monitoramento de mídia e atendimento ao cliente. Temos vagas disponíveis para os horários da manhã (das 7h às 13h) e da tarde (das 15h às 21h). Oferecemos: Bolsa Auxílio de R$ 678,00 + VR no valor mensal de R$ 220,00 + Auxílio Transporte no valor mensal de R$ 100,00 e Seguro de Vida em Grupo.
Os interessados deverão enviar currículo no formato word para karoline.paiva@boxnet.com.br informando o horário e o semestre em que está matriculado.

RECEPCIONISTA
Local de trabalho:  Shopping da Zona Leste (próximo ao metrô). 
Requisitos:  Ensino médio completo, conhecimento com Word e Excel. Horário de trabalho: 16:00hs as 22:00hs de segunda a sábado e domingos alternados das 14:00hs as 20:00hs. Atividades: - Atendimento ao cliente, atendimento telefônico, recebimento de pagamentos, cadastro de clientes em sistema interno, informações referentes aos serviços ou produtos e outras funções associadas. Salário: R$: 725,00 (comissão sobre o faturamento da loja a cada 3 meses). Benefícios: Vale transporte, local para refeições.
INTERESSADOS ENVIAR CV para selecao@elementalrh.com com assunto "Recepcionista - estética/depilações"

ANALISTA DE ORÇAMENTOS SENIOR
Requisitos: Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Imprescindível Domínio em custos e orçamentos; Conhecimento profundo em Excel (tabelas dinâmicas, banco de dados, procv, somase, Power Point); Atividades: Atuar na atividade de elaboração do orçamento da Diretoria de Tecnologia e Telecom (CAPEX e OPEX), bem como as revisões periódicas; Prover análises mensais com comentários sobre a performance assistindo os departamentos nas alterações e justificativas. Monitorar o cumprimento do planejado versus realizado; Elaborar relatórios e apresentações para as áreas da Diretoria, Controladoria e demais áreas internas; Atuar com interface e análise de outras áreas (RH, Jurídico, Contabilidade, Finanças, Contas a Pagar); Realizar a liberação de compras, notas fiscais e outros. Experiência em classificação, elaboração e análise DRE e centro de custos.
encaminhar cv completo e atualizado para: jandrade@talentgroup.com.br  contendo no assunto: Orçamentos.

ASSISTENTE DEPTO PESSOAL PLENO
Local: Zona Sul de São Paulo - Ibirapuera
Executar serviços de apoio ao Departamento Pessoal, relacionados a área de folha e ponto, atendendo clientes internos e externos orientando-os no cumprimento dos procedimentos e controles internos, sempre respeitando as politicas internas e legislação vigente; Experiência na área de Adm. de Pessoal, preferencialmente em apontamento de cartões e banco de horas; Superior Incompleto/cursando; Bom relacionamento interpessoal,  organização; Remuneração: R$ 2.160,00; Benefícios: Vale Transporte, Restaurante no local, Seguro de vida, Convênio médico e Odontológico Bradesco com coparticipação e convênio com farmácia. Das: 08:00 AS 18:00 C/ 01:12 de intervalo; 
Interessados: encaminhar currículo para priscila.champi@sprinter.com.br

AJUDANTE GERAL DE CARREGAMENTO E DESCARREGAMENTO
GUARULHOS
EMPRESA: BAUDUCCO. 
Salário: R$ 973,87+CB de R$62,64+VT+REFEITÓRIO NO LOCAL+ GRATIFICAÇÃO DE R$206,00. TEMPORÁRIO POR 3 MESES. Com experiência em separação de mercadorias, conferência e afins. Preferência para candidatos do sexo masculino. É necessária experiência anterior.
Interessados comparecer com Currículo e Carteira de Trabalho. Seleção acontecerá do dia 26/08 até 30/08/2013 sempre no período da manhã (9h) na av. santos Dumont, n207, Cumbica, procurar Rafael. 

Gerente de Projetos Sênior
Região: Zona Sul - Centro Empresarial - São Paulo - SP. 
Necessário experiência na área de gestão de projetos, utilizando o modelo Agile, experiência com processos Scrum, XP e FDD. Experiência com desenvolvimento de software, análise de negócios e conhecimentos de PMBOK. Tempo de Projeto: Indeterminado. 
enviar currículo com pretensão salarial e disponibilidade de início para: valeria.domingos@resource.com.br Colocar no assunto o nome da vaga

COORDENADOR FINANCEIRO
São Paulo/SP
Empresa multinacional européia do ramo bebidas em fase de expansão das suas operações no Brasil. 
Formação superior completa em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas; Vivência na área financeira em empresas do ramo bens de consumo, preferencialmente bebidas; Responsável pela gestão da equipe, controle do Contas a pagar e Receber, Fiscal, Faturamento, Fluxo de Caixa e bons conhecimentos na área tributária; Excel Avançado;  Desejável Inglês ou Espanhol.
Interessados enviar CV para: rcosta@rhsolution.com.br - A/C: Regiane Costa.

VAGAS NEOGRID
Analista de Customer Services Jr (SP) / Analista de Customer Services Pl (SC) / Analista de Produção Sr (RS) / Analista de Produto Sr (SC) / Analista de Sistemas Jr (SC) /  Analista de Testes Pl (RS) / Analista de Testes Sr (RS) / Arquiteto de Sistemas Sr (RS) / Consultor de Soluções Pl (SP) / Consultor Funcional (SP) / Estagiário de Recursos (SC)  / Gerente de Negócios Pl (MG)

Account Manager (Enterprise)
São Paulo e Região, Brasil
Descrição da empresa: Worldwide company, leader in the ICT technological industry.
Descrição da vaga: The Account Manager shall secure short and long-term profitable business through proactive business development and management of internal resources based on fundamental understanding of the customer’s business, operations and objectives. Responsibilities: Managing the overall company relationship with their customers based on fundamental understanding of the customer’s business and stakeholder objectives. Developing long term business with the customer by building and maintaining key relationships and trust as well as identifying profitable business opportunities based on strategic partnership. Building relationships with senior customer executives to achieve "trusted partner" status and address the entire business needs of the customer. Helping the organization to innovate and develop new business models based on customer needs and requirements. Working closely with operations to ensure quality and profitability in delivery by securing contract fulfillment, including the delivery of services, being the sponsor of customer projects. Competências e experiências desejadas: The professional should have completed a degree in Computer Science, Computer Engineering or related areas. Experience working as Product Account Manager and at least 5 years channel sales experience in hardware products. Excellent sales management capability, preferably with a key account management experience. Ability to work closely with the customer in order to identify, sell and agree the business benefit to the customer's business with a profitable arrangement for both parties. Ability to work well under pressure. Excellent negotiation and presentation skills; Possess good interpersonal communication skills and high ability to work in multicultural and multinational teams. 

Site abre vaga de ‘explorador do mundo’ por salário anual de US$ 100 mil
Candidato selecionado para o "melhor emprego do mundo" viajará por um ano. Gostar de tirar sonecas na praia é um dos requisitos para os candidatos ao “Best Job Around the World” O sonho de viajar o mundo e o gosto por sonecas na praia não costumam constar nas listas de requisitos para candidatos a vagas de emprego. Para a empresa que está oferecendo o que diz ser “o melhor emprego do mundo”, estas características são fundamentais para o cargo. Trata-se de uma oportunidade de trabalho como “explorador do mundo”, oferecida pelo site de viagens Jauntaroo. A pessoa selecionada para o cargo passará um ano conhecendo diferentes lugares e registrando-os em fotografias e vídeos, pelo salário anual de US$ 100 mil. Além de empolgação por novas aventuras, os candidatos devem ter boas habilidades em comunicação e escrita em inglês, conhecimento em fotografia e vídeo e saber usar as mídias sociais, como Facebook, Twitter e Pinterest.
Os interessados devem enviar um vídeo de 60 segundos, até 15 de setembro, explicando por que merecem ser exploradores do mundo. Confira mais informações no site do projeto Best Job Around The World. ACESSE: http://www.bestjobaroundtheworld.com/

ONG oferece curso profissionalizante na área de restaurantes
A ONG Ação Comunitária tem inscrições abertas para 60 vagas em um curso profissionalizante de garçom e garçonete. O programa gratuito tem duração de três meses, a partir de 2 de setembro, e será realizado no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi. O curso tem 80% das vagas destinadas a jovens de 18 a 29 anos, e o restante para pessoas com mais de 29 anos, que buscam oportunidade de emprego formal em São Paulo. A iniciativa funciona em parceria com 120 restaurantes da capital, como Astor, Rede América e Praça São Lourenço.
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto, pelo telefone (11) 5843-2948 ou pelo site da Ação Comunitária. ACESSE: http://www.acomunitaria.org.br/restaurante-escola.php

GREENPEACE procuram profissionais em São Paulo 
O Greenpeace tem oito vagas de emprego em São Paulo, para captadores de recursos. A função consiste em abordar pessoas nas ruas, esclarecer o trabalho da instituição e buscar doações. As equipes trabalham seis horas por dia. Confira mais informações no site da ONG.
Analista de Agricultura / Comunicador e Coordenador de comunicação. 
vagas abertas, para Brasília e São Paulo
ONG WWF 

Site anuncia vagas de emprego na área ambiental
Confira as vagas disponíveis no  http://www.guiato.com.br/Empregos-Sustentaveis/

Site leva pessoas com deficiência a grandes empresas em diversas cidades

Torre Eiffel tem vagas abertas
São duas oportunidades para trabalhar na área de atendimento ao público. Mais de 300 pessoas fazem parte da equipe que garante o funcionamento diário da Torre Eiffel, em Paris. Se você fala francês e tem vontade de encarar desafios em outro país, essa pode ser uma boa oportunidade.
Mais informações na   http://emploi.toureiffel.fr/pages/fr/metier_-_accueil_46.html  (em francês).

Consultor RI - para Campinas.
Tempo de projeto: 9 Meses; Com despesas de transporte pagas.
CVS para Ana Paula Ribeiro da Silva - ana.silva@caad.com.br com o nome da vaga no assunto.

ADM Solution Architecture (- SOA [Service Oriented Architecture] - SP
Experience - 6-8 years. English – Intermediate. consultor  deve  dominar a ferramenta Websphere Integration Developer 7 e Websphere Message Broker 7, principalmente fortes conhecimento em WID e WMB
CVS para Ana Paula Ribeiro da Silva - ana.silva@caad.com.br com o nome da vaga no assunto.

Functional Consultant – RI Location – Berrini/São Paulo
English Advance; Good Communication; Level- Senior. Project Description: Implantation a New Branches of inventory. Duration - 6 months
CVS para Ana Paula Ribeiro da Silva - ana.silva@caad.com.br com o nome da vaga no assunto.
 
SAP ABAP-PI
Location – Alphaville - São Paulo
English Advance; Good Communication; Level- Senior; Project Description:  support  and has great knowledge in NFE (Nota Fiscal Eletronica); During - 12 months
CVS para Ana Paula Ribeiro da Silva - ana.silva@caad.com.br com o nome da vaga no assunto.

SAP ABAP-PI Netweaver
SP
English Advance Good Communication; Level- Senior; Project Description:  support, Funtional SD/MM and has great knowledge in NFE (Nota Fiscal Eletronica); During - 6 months
CVS para Ana Paula Ribeiro da Silva - ana.silva@caad.com.br com o nome da vaga no assunto.

Consultor Funcional LATAM
Localização - Campinas.
Duração do Projeto: 4 semanas; Consultor funcional com 10 + anos de experiência com o Oracle Applications LATAM localizações específicas para o Brasil de. O consultor vai trabalhar em estreita colaboração com a equipe central do projeto e atuará como Oracle Financials SME para o Brasil Localizações. Especialidades: América Latina localizações em Oracle Applications; tributação brasileira, a integração com os sistemas de governo (Contábil e SPED Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica). Consultor deve ser capaz de instalar o patch localizações LATAM em uma instância R12 e configurar as localizações. Deve ter hands-on experiência na implementação do Oracle R12 para vários dos módulos ou funcionalidades listadas abaixo, com experiência em qualquer P2P ou O2C: Oracle Financials Núcleo - Contas a pagar, pagamentos, iExpense, iProc, contas a receber, gestão de caixa, Ativos, Contabilidade Geral, e Imposto de E-Business. LATAM Localizações produto - Motor Tax Latina, considerações inflacionárias, IVA e outros requisitos de declaração de impostos, integrado Receber, período Custos Médios, arquivos de EFT para AR e AP, a retenção localizações fiscais e relatórios e certificados (ICA suporte magnético, Terceiro Relatório Conta Party , etc); Responsabilidades: requisitos locais e revisão estatutária existente; Fornecer orientação sobre Localizações da Oracle para o Brasil durante as sessões de validação de requisitos; Ajudar com Solution Design Local por País – Brasil; Confirme Exigências Legais; Revisão Validado requisitos locais; cross-check contra projeto comum (Global); Mapa localizações Requisitos em R12 - Identificar e resolver Gaps; Identificar CEMLIs necessários para suportar os requisitos legais específicos; Prepare o Business Process local; Idiomas: Inglês Fluente ou espanhol
CVS para Ana Paula Ribeiro da Silva - ana.silva@caad.com.br com o nome da vaga no assunto.

5168 – Administrador de Banco de Dados (DBA)  - Progress Junior  
Local: Alphaville
Exigências da vaga: Profissional irá atuar com Suporte Técnico a banco de dados: Progress. Experiência com Instalação, Administração, Analise de performance e Tunning. Desejável: Certificações oficiais, experiência com ambiente Cluster. Tempo de Projeto: Indeterminado. Horário de trabalho: seg a quint das 09h00 as 19h00 / sext das 09h00 as 18h00.
Interessados encaminhar o CV atualizado para valeria.domingos@resource.com.br, informar a disponibilidade de inicio e pretensão salarial e o N° do CPF para cadastro do CV em nosso sistema.
 
5180 – Analista Funcional Pleno 
Região: Av. Guido Caloi, Sto Amaro.
Exigências da vaga: Experiência analise funcional, experiência técnica em PL/SQL, conhecimentos de Java. Tempo de Projeto: Indeterminado  
Interessados encaminhar o CV atualizado para valeria.domingos@resource.com.br, informar a disponibilidade de inicio e pretensão salarial e o N° do CPF para cadastro do CV em nosso sistema.

5291 – Gerente de Projetos Sênior
Região: Zona Sul – Cenesp
Experiência da vaga: Necessário experiência na área de gestão de projetos, utilizando o modelo Agile, experiências com processos Scrum, XP e FDD. Experiência com desenvolvimento de Software, analise de negócios e 
Interessados encaminhar o CV atualizado para valeria.domingos@resource.com.br, informar a disponibilidade de inicio e pretensão salarial e o N° do CPF para cadastro do CV em nosso sistema.
 
Estágio em Administração com ênfase em Projetos 
Local: cotia
Dados da vaga: Cursando 1º ano, 2º ano, 3º ano, 4º ano, 5º ano. Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração de Empresas ou Logística. Apoio à área administrativa em projetos específicos, zelar pela qualidade do serviço prestado e preencher planilhas. Conhecimento em informática com nível intermediário. Bolsa auxílio: R$ 1.000,00; Benefícios: Tíquete-refeição – Vale Transporte
Interessados enviar Cv para  drielle@gelatodiletto.com

Supervisor Comercial Externo 
01 Vaga para SANTOS – LITORAL e 01 Vaga para CAMPINAS
Coordenação de equipe, supervisão da carteira comercial, visita a clientes, controle de vendas e prospecção de novos clientes. Necessário CNH categoria A, espírito de liderança, pró atividade e capacidade de gestão de equipe. Ensino médio completo; Experiência na função.  Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição; Regime de contratação: CLT (Efetivo); Horário: Segunda a sábado.  Salário inicial Interessados enviar cv para:  drielle@gelatodiletto.com

Operadora TMkT 
Para atuar Zona leste. Itaquera , Tatuapé  e São Miguel Paulista.
Disponibilidade de horários.  Maior, ativo para agendamentos, fixo mais variáveis , premiações, vale transporte, plano odontológico,  regime CLT.
CVS Para Tatuapé enviar currículo para: tatuapé@polly.com.br E Para Itaquera  enviar currículo para: tati.tmktsp@gmail.com

Assistente Contábil 
Dados da vaga: Atuar com conciliação, classificação de contas e lançamentos contábeis. Experiência em lançamentos contábeis e classificação de contas. Ensino Médio completo, Técnico em Contabilidade ou Superior cursando em Ciências Contábeis. Salário: R$ 1.500,00; Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Vale-transporte; Regime de contratação: CLT (Efetivo); Horário: Das 8h às 17h30.
Interessados enviar CV para  drielle@gelatodiletto.com
 
Recepcionista Bilíngue
Local de trabalho:  ao lado da estação Pinheiros
Horário de trabalho das 10h18m ás 20h00m; Inglês intermediário; Salário R$ 1.300,00; Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vr, va e vt.
Enviar currículo para luiz.fernando@innova.net.br colocando no assunto RECEPCIONISTA BILINGUE
 
Vendedor Externo 
01 Vaga para Residir em Bertioga  - 01 Vaga para Residir em Santos 
Dados da vaga: Realizar visitas aos clientes, organizar layout, tirar pedido e fazer follow up de vendas.          
Interessados enviar cv para  drielle@gelatodiletto.com

Ajudante de produção – Setor de TINTAS ou auxiliar de colorista
região da Av. João Dias
Empresa no ramo de embalagens flexíveis
R$ 1.073,00 + VT + VA (R$ 100,00 por mês) + Assistência médica + Assistência odontológica + Refeição no local + PLR; Fundamental completo; Informática básica; Atividades: Auxiliar na mistura das tintas para a elaboração das cores que serão enviadas ao setor de impressão .   Necessário ter trabalhado em empresa de tintas ou embalagens flexíveis.  ENVIAR CURRÍCULO PARA selecao@oamanharh.com.br ou compareça no endereço:  RUA PADRE JOSÉ DE ANCHIETA, 662 SALA 14 - SANTO AMARO - Falar com Susette - Levar currículo e carteira de trabalho

Ajudante de produção – Setor de cilindros / clichês
região da Av. João Dias
Empresa no ramo de embalagens flexíveis
R$ 1.073,00 + VT + VA (R$ 100,00 por mês) + Assistência médica + Assistência odontológica + Refeição no local + PLR; Fundamental completo; Necessário ter trabalhado em empresa de embalagens flexíveis no setor de cilindros ou pré impressão.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARAselecao@oamanharh.com.br ou compareça no endereço:  RUA PADRE JOSÉ DE ANCHIETA, 662 SALA 14 - SANTO AMARO - Falar com Susette - Levar currículo e carteira de trabalho

Ajudante de produção – Setor de corte e solda
região da Av. João Dias
Empresa no ramo de embalagens flexíveis
R$ 1.073,00 + VT + VA (R$ 100,00 por mês) + Assistência médica + Assistência odontológica + Refeição no local + PLR; Fundamental completo; Atividades: Auxiliar nas atividades de corte e solda; Necessário ter trabalhado em empresa de embalagens flexíveis em qualquer setor.
FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARAselecao@oamanharh.com.br ou compareça no endereço:  RUA PADRE JOSÉ DE ANCHIETA, 662 SALA 14 - SANTO AMARO - Falar com Susette - Levar currículo e carteira de trabalho

Vendedor(a) Interno
Vagas:  Zona Leste de São Paulo ( Tatuapé, Itaquera, São Miguel ) e Mogi das Cruzes.
Para atuar em Grupo de Escolas, T.I e Desenvolvimento de Games.
Oferecemos: Treinamento, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida e a  Melhor Remuneração do Segmento.  
Enviar curriculum:  gilmar@polly.com.br  

Analista Financeiro Sênior (Controladoria / Indicadores)
Localidade: Av. Nações Unidas - Pinheiros – São Paulo – SP
EMPRESA Ramo   Financeiro
Salário: Pretensão salarial Vínculo CLT (Cadmus e não diretamente pelo cliente) + benefícios. Horário:  Segunda à sexta; Conhecimento técnico: Dominar Excel;  Atividades: Atuara com orçamento e fluxo de caixa dos projetos fará comparação do real e orçado. Ter domínio dos números pois montara apresentação para apresentar ao corpo executivo dos projetos, colocara a mão na massa. Fará Processos e controles. Atuara com o operacional, tático e executivo. Fará uma media de 7 reuniões para apresentar os números por mês.  Perfil pessoal: Relacionamento interpessoal, comunicativo, jogo de cintura, paciência, firmeza, responsabilidade, pois terá que justificar os números apresentados. Atenderá 7 áreas onde cada aérea compõe pelo menos 80 projetos em andamento.

Estágio de Administração.
Local de Trabalho: Granja Viana – Cotia
Atividades: Atendimento ao cliente. Controle de Agenda. Suporte ao departamento de RH e Administrativo. Horário:09h ás 16h; Salário: R$ 1000,00; Benefícios: Vale transporte e Vale Refeição( R$17,00 POR DIA).
Interessados enviar CV para: drielle@gelatodiletto.com

Assistente Administrativo
Vaga para Shopping Center na Zona Sul de SP
Contratação: Efetivo CLT; Horário: 16:00 às 22:00 com 15 minutos de intervalo; Salário inicial: R$ 750,00 + Benefícios (VT, VR R$ 9,00/dia, Assistência médica Allianz, Seguro de Vida Bradesco); Escala: 5x2 (folgas por escala); Descrição da vaga: Irá atuar realizando coleta/auditoria de vendas das lojas. Competências: Organizada (o), Atenciosa (o), Focada (o), Responsável, Facilidade de relacionamento (funcionários e lojistas), Comprometimento.
Interessados enviar currículo para departamentorecursoshumanos@bol.com.br

Representante de Atendimento Junior  
Ter disponibilidade para atuar próximo ao metrô Barra Funda.
Sexo: Feminino ou Masculino; Formação: Ensino Médio Completo; Perfil:   Paciente, calmo, que goste de ensinar, gostar de tecnologia. Não é necessário experiência anterior. Atividades: Primeiro atendimento, SAC e suporte técnico a consumidores finais de utensílios domésticos. Escala: Segunda à Sábado – vagas disponíveis para manhã ou tarde; Salário: 686,00 + VT+VR + A.M+A.O + A.C
Interessados: encaminhar o currículo para: gabriela.csilva@sitelbrasil.com.br com o titulo da vaga.
 
Consultor Gafisa  
Venha trabalhar em uma empresa de vendas com grande destaque no ramo imobiliário, que lhe oferece uma excelente estrutura para trabalhar e que tem a melhor remuneração do mercado. Benefícios: Comissões acima do mercado, premiação agressiva por venda, plano de carreira com programas para o desenvolvimento e crescimento profissional, programas de benefícios por venda e metas atingidas, e em caso de premiação extra em dinheiro, cheque ou carro você ganha integral. Remuneração: Média de R$ 6.000,00 a R$ 8.000,00 p/mês. Requisitos: Experiência em vendas, pró-atividade, ambição, determinação e resiliência. Obs.: Necessário ser inscrito no CRECI/SP, seja como estagiário ou profissional, caso não tenha, a empresa auxiliará na inscrição. 
envie seu currículo para sejaumconsultor.gafisa@gmail.com com o assunto: Executivo de Vendas – Luchessi.

Cód.: 5414 - Consultora de Cargos e Salários Sênior
Região: Zona Sul
Necessário: Experiência com elaboração, criação de tabelas e grades salarias por área, cargo, nível e perfil. Definição de salários mediante avaliação de mercado. Tempo de projeto: 6 meses com possibilidade de prorrogação.
Interessados encaminhar o CV para valeria.domingos@resource.com.br, informar a disponibilidade de inicio e pretensão salarial e o N° do CPF para cadastro do CV em nosso sistema.

Cód.: 5423 - Assistente Comercial Junior
Região: Zona Sul
Necessário: Experiência como assistente comercial na área de TI, acompanhamento de profissionais alocados. Importante profissional possui veiculo próprio para visitas a clientes. Tempo de projeto: Indeterminado.
encaminhar o CV atualizado para valeria.domingos@resource.com.br, informar a disponibilidade de inicio e pretensão salarial e o N° do CPF para cadastro do CV em nosso sistema.

Líder de Produção de Eventos Esportivos
Local: Botafogo - Rio de Janeiro
Empresa na área de desporto
Formação Acadêmica: Superior Completo em áreas afins. Inglês Fluente imprescindível (será testado). 
Descrição do Cargo: Sólida experiência em produção de eventos esportivos de grande porte, alocação e coordenação de pessoas, equipes, contratação de serviços terceirizados, contato com entes públicos para celebração e convênios de patrocínio de eventos, etc... Salário: 3.500,00 + pacote de benefícios; Contrato: CLT
Enviar cv. para: vagas.n@gmail.com

FARMACÊUTICA
LEBLON - RJ - Empresa de Farmo Cosmético 
Formação: Farmácia (completo); Pós Graduação: desejável (cursando) ; Experiência: 2 anos em farmácia ou laboratório; R$ 4.530,00 + VT + VR + Plano de Saúde + Premiação mensal.
Enviar CV colado ao corpo do e-mail para castrh@gmail.com com o título da vaga.

Assistente Contábil/Fiscal
BONSUCESSO RJ 
Requisitos:  SUPERIOR COMPLETO EM CONTABILIDADE ; 2 anos de experiência na função;  Conhecimento de GIA- DUB Sintegra, Sped fiscal, PIS, Confins, DCTF – DACON, Simples nacional, Lucro presumido e lucro real.  Residir próximo ao local de trabalho;  Boa comunicação;  Atividades:  Todas as atividades de contador e assistência à contabilidade de grupo de empresas. Salário: R$ 1.500,00 Após 3 meses R$2.000,00 Benefícios: Alimentação no local, VT, Cesta Básica (após 90 dias de acordo com avaliação interna). 
enviar currículo no corpo do e-mail para: recrutario2013@yahoo.com.br informando no assunto o nome da vaga. 

Vendedor (A) de Shopping
Local de trabalho: RIO DE JANEIRO: Plaza Shopping, Shopping Zona Sul e Shopping da Gávea. 
Requisitos:  Ensino médio completo;  Experiência comprovada de 2 anos em vendas;  Residir próximo ao local de trabalho.  Atividades:  Venda de relógios e bolsas em stand de shopping. Salário: R$ 830,00 + Comissão (3% do enviar currículo no corpo do e-mail para: recrutario2013@yahoo.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. 

ANALISTA DA QUALIDADE SENIOR 
Local de trabalho: Centro do RJ.
PERFIL TÉCNICO: Ensino Superior Completo preferencialmente em Administração, Engenharia e correlatas. Especialização em sistemas de gestão organizacional com foco em qualidade, processos, resultados, métricas e afins. Pleno domínio de Gestão por Processos, com foco em execução, monitoramento e melhoria de processos, preferencialmente, no setor de serviços visando à condução e a continuidade, para manutenção da melhoria contínua. Conhecimentos avançados em elaboração, mapeamento e análise de indicadores. Considera-se um diferencial ter experiência na implantação, condução e acompanhamento de Sistemas de Gestão de Qualidade (ISO 9001:2008). PERFIL COMPORTAMENTAL: Otima comunicação oral e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Ter visão holística/integrada; Ser seguro ao transmitir informações; Ser criterioso, analítico e focado em resultados; HABILIDADES NECESSÁRIAS: Organização; Comprometimento; Responsabilidade; Criticidade; Pró-atividade. ATIVIDADES: Elaborar e administrar processos, visando à multiplicação dos conhecimentos e facilitação da implantação dos programas de Qualidade. Prestar assistência ao desenvolvimento e manutenção do Sistema de Qualidade, buscando informações e feedback que garantam a implantação, o fluxo e a avaliação dos programas e procedimentos implantados. Assessorar os gerentes e facilitadores na implantação do Sistema de Qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões e prazos estabelecidos. Elaborar fluxogramas, prover comunicação, controle e registro das informações. Desenvolver material de apoio, apoiar e fomentar a divulgação, visando adesão plena do programa. Solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT, mantendo e zelando pela constante atualização das informações em geral. Controlar ocorrências, digitar dados, elaborar relatórios, apresentar evidências e confrontar estatísticas sobre os processos, apresentando criticidade. Elaborar, mapear e analisar indicadores de desempenho de processos, avaliando possíveis causas e soluções. Realizar feedback, acompanhar planos de ação e realizar reportes semanais dos processos instalados e/ou em andamento. Planejar, desenvolver e implantar modificações de processos atuais, visando minimizar as perdas, aumentar a produtividade e atender as demandas produtivas requeridas. Realizar a monitoramento dos processos implantados, efetuando auditorias nas requisições, problemas, incidentes, processos operacionais e processos de gestão com base nas melhores práticas de mercado. Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados ao desenvolvimento, controle, aplicação, manutenção e melhoria do Sistema de Qualidade. Manter controles dos registros, verificar os prazos de certificados, ministrar treinamentos internos, Distribuir e controlar as cópias de manuais da qualidade. Atender as necessidades da administração no cumprimento de políticas e normas, revisar e avaliar a eficácia, suficiência e aplicação dos controles, observar normas internas, avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o comprimento das respectivas responsabilidades do departamento. HORÁRIO, REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS; R$ 3.862,94 + VT + TR + Plano de Saúde e Odontológico após 90 dias. Horário: 08:30h às 17:30h de segunda a sexta com uma hora de almoço.
Enviar o seu currículo NO CORPO DO EMAIL para rh@rhitsolution.com.br com o assunto ANALISTA QUALIDADE. 

ESTAGIÁRIO FINANCEIRO 
Local de trabalho: Barra da Tijuca – RJ (desejável residir próximo);
Empresa: InterMoor do Brasil (www.intermoor.com)
Requisitos:   Cursando Ciências Contábeis; ESSENCIAL INGLÊS FLUENTE; Horário Flexível: 6 horas diárias; Bolsa: R$ 1.500,00;  Vale Refeição (R$ 31,00/dia) sem desconto em folha;  Vale Transporte;   Seguro de Vida;  Pacote Office (principalmente Excel)   Noção Básica / Intermediária de Contabilidade e Matemática Financeira; Atividades:  Classificação, ordenação e controle de documentos; Imput de documentos em sistema financeiro; Elaboração de planilha eletrônicas;  Suporte à equipe financeira.  Habilidades/Atitudes:  Comunicação Oral: Falar claramente e de modo persuasivo em situações positivas ou negativas;  Comunicação Escrita: Escrever claramente e informativamente;  Habilidade para trabalhar em equipe (bom relacionamento interpessoal);  Atenção a detalhes; Pró ativo; Capacidade de concentração; Capacidade de adaptação a novas situações;  Capacidade de organização; Dinâmico e criativo;
Enviar currículo para: hr.brazil@intermoor.com   Mencionar no assunto: Estagiário Financeiro

TÉCNICO EM CONTABILIDADE  
Local de Trabalho: ANDARAÍ - RJ (Preferência para quem mora próximo ao Andaraí ou tenha fácil acesso ao bairro)
Ramo de atividade da empresa: Transporte Coletivo
Necessário: Experiência anterior na função comprovada em carteira, possuir curso técnico em contabilidade e o CRC Ativo. Departamento: Administrativo;  Atividades:  Realizar classificação contábil , análise de contas, cálculo de impostos, escrituração e apuração de livros fiscais e controle de vencimentos; - Elaborar e enviar os arquivos para receita federal do DIPJ, DCTF, DIRF, DACON ;  Elaborar e enviar os arquivos para secretaria estadual de fazenda: DECLAN, GIA, GI-ICMS;  Elaborar balancete, RMC, BIP e RMO para SMTU;  Elaborar guia referente ao ICMS, INSS e ISS;  Realizar a publicação de balanço e autenticação de livros fiscais;  Separar Dcumentos para fiscalização;  Trabalhar com documentação dos veículos e atuar com despachante.
Favor enviar currículo no corpo do e-mail (podendo ser  anexo) para rhallbrazil@gmail.com  colocando no assunto o nome:  TÉCNICO EM CONTABILIDADE + PRETENSÃO SALARIAL

TÉCNICO DE ENFERMAGEM UTI NEO NATAL 
Bairro do Paraíso / Av. Paulista 
REQUISITOS E EXPERIÊNCIA:Atuar na UTI Neonatal, Berçário e Maternidade. Curso Técnico de Enfermagem Concluído, experiência anterior na área, com atuação em Hospital.  OBSERVAÇÕES: Sexo Feminino.  Horário de Trabalho: Vagas para Horário Diurno (07h às 19h) e Noturno (19h às 07h) – Em regime Escala 12x36; Contratação efetiva CLT. Salário Inicial: R$ 2.129,40 – Após a experiência: R$ 2.348,85 - (Insalubridade R$ 135,60 mais Adicional Nturno quando aplicável).  Benefícios;  Cesta Básica- Entregue em casa taxa de R$ 3,50, para retirar R$ 2,00. Convênio Médico de co-participação na utilização somente para o funcionário, não extensivo para os dependentes.  Convênio Odontológico- 11,77 por dependentes.  Restaurante na Empresa – Cobra valor simbólico de R$ 1,00 por refeição, café manhã/tarde gratuito.
Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: TÉCNICO DE UTI NEO – SP. Indique o horário desejado. 

ANALISTA DE DADOS  
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP 
Superior Completo em Informática; Experiência em Tunning, análise de performance, arquitetura de infraestrutura e banco de dados SQL Server; Conhecimentos em W2K3 / W2K8, rotinas de backup e monitoração de Querys. Contratação CLT; Salário + Benefícios 
LFavor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com.br

ANALISTA DE SUPORTE 
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP 
Superior Completo em Informática; xperiência em administração e gerenciamento de redes de dados; Windows Server 2003, Sharepoint, Citrix, Troubleshooting, WSUS e VMWare. Contratação CLT; Salário + Benefícios 
Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com.br

Auxiliar Operacional 
GUARULHOS (Vila Augusta)
Vagas temporárias (por 3 meses) para efetivação para trabalhar em empresa de grande porte do segmento varejista que comercializa materiais de construção, ferragens, madeira.  Profissional irá atuar com carga e descarga de mercadorias, separação e organização geral do estoque.  Horário de trabalho: segunda à sexta das 08hrs às 17h45 e sábados das 08hrs ao 12hrs.  Remuneração: R$ 921,00 + Vale Transporte + Vale Refeição de R$ 12,05 ao dia.  NECESSÁRIO:  Ensino Fundamental Incompleto.   Experiência com carga e descarga de materiais pesados.   Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.
Encaminhar CV PARA dalva.rodrigues@sprinter.com.br - Mencionar no campo ASSUNTO o cargo de interesse.

OPERADOR DE TELEVENDAS  
Fácil acesso a região do Itaim Bibi (z0na sul).
Principais atividades: Vendas de seguros. Salário: 734,58 + comissão (atrativa, sem limite de ganho, com possibilidade de ultrapassar o salário). Benefícios:  VR + VA sem desconto em folha, VT, Assistência Médica e Odontológica. Horário: 6 horas e 20 minutos diárias de segunda a sábado, com 40 minutos de intervalo divididos em três tempos. Exigências:  Ensino médio completo. Experiência com vendas, cobrança ou retenção. Noções de Informática. Perfil Pessoal: Boa dicção, argumentação, comprometimento, dinamismo, proativo, comunicação, bom relacionamento interpessoal, capacidade para trabalhar com metas, trabalho em equipe.
Interessados enviar currículo para o e-mail: daniela.abreu@primius.com.br ou entrar em contato no tel: (11)  3588-1700 ramal 3003 para agendar entrevista. 

Assistente de Operações 
Lapa – São Paulo 
EMPRESA; Remuneração em torno de R$919,00; Benefícios: Vale Refeição (14,00 ao dia), Vale Transporte, Vale Alimentação (60,00/mês), Assistência Médica, Assistência Odontológica (opcional), Seguro de Vida em grupo. Horário de Trabalho: De segunda a Sexta – feira / das 5h300 ás 14h48; Formação: Ensino médio completo ou cursando; Descrição das atividades:Atuar com conferência e separação de remessas, auxiliar os Courier e os supervisores e organizar remessas. Experiência:em transportadoras, ou empresas de logística. 
Interessados deverão enviar currículo para carolina.orsi@dhl.com com código “Assistente”
  
ANALISTA SENIOR TX
Local de Trabalho: Vila Guilherme Zona Norte.
empresa EGS ERICSSON GESTAO E SERVIÇOS 
Responsável pelo Traffic Design e DCN Design referente a topologia de rede, BoQs HW/SW, Bayface e novas demandas. Suporte ao KAM, a cliente em suas necessidades e ponto de referencia para as demais areas da organizaçao; Exigências: Graduado em Engenharia com vasta experincia em Telecomunicaes e Produtos Ericsson (Rdios). Ter conhecimento tcnicos em Clculo de Desempenho , Planejamento de Frequncia, Sitar, Topologia de rede, Bayface, DCN, Ethernet e Gerncia. Conhecimento nos Softwares PathLoss, Mentum Link Planner, MapInfo e Vision e conhecimento do produto Ericsson (Famlia Mini-Link e ptica); Ingls Intermedirio (desejvel) e Excel nvel intermedirio. Salário: A combinar + VT + VR + AM + AO + SV + PLR + Cooperativa de Crédito + Clube Ericsson.
Para se candidatar favor enviar um cv para selecao@egs.com.br com pretenso salarial e no assunto do e-mail Analista Sr

DESENVOLVEDOR X++ 
BROOKLIN - SP 
superior Completo em Informática; Experiência em X++, desenvolvimento de formulários, relatórios, integrações e processos. Contratação PJ 
Favor enviar o currículo somente dentro do perfil solicitado com pretensão salarial para rh@mtdrh.com.br

ANALISTA ou ENGENHEIRO DE CONTRATOS
EMPRESA DE PORTE METALURGICA REGIÃO DE CAMPINAS
Realizar a administração dos contratos, de acordo com a sua complexidade e escopo, a fim de garantir os prazos negociados com os clientes, com qualidade e rentabilidade e garantir a satisfação e o potencial de novos negócios junto aos clientes; O perfil é Engenheiro ou Administrador (desde que tenha experiência em contratos). Conhecimento em processo de importação e exportação (Ex. cartas de crédito, impostos, legislação, incoterms) e conceitos de custos e margens para acompanhamento econômico e financeiro dos projetos. Inglês avançado; Preferencialmente que conheça PMI.
ENVIAR CV PARA O E-MAIL para lemuelrh@terra.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA VAGA A CANDIDATAR-SE  A/C.: RH

Agente de Atendimento ao Cliente 
Zona Sul/SP 
ALORICA
Salário: Acima do mercado; Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte;  Jornada: 6X1 (Segunda à Sábado) // Horário de trabalho: Manhã/Tarde (De segunda à Sexta) e das 9:00 às 15:00 (sábado); Experiência: Atuação com atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de Call Center (Diferencial: Produtos Eletrônicos) ; Requisitos: Acima de 18 anos, ensino médio completo, técnico ou cursando superior, habilidades pacote office, excelente comunicação verbal e escrita.
Interessados enviar CV para: reis.anaclara@yahoo.com.br
 
PROJETISTA
Local de trabalho: Santo Amaro (zona Sul) - SP. 
Empresa do ramo de industrialização de painéis elétricos 
Desenvolver projetos elétricos com o uso dos seguintes componentes:  (Disjuntor motor, relés, contatores,  DR’s, CLP’s , Soft Starter/ Inversores de Frequência, dentre outros).  Conhecimentos em Projetos de:  Painéis elétricos de distribuição de tomadas e iluminação;  Painéis de controle e comando de motores - CCM com gavetas fixas e extraíveis;  Painéis com colunas para comando de máquinas e equipamentos;  Conhecimentos de Eplan ou Auto CAD;  Pacotes Microsoft: Word/Excell/Outlook/Power Point. Benefício: VT + VR+ Seguro Saúde (SulAmerica) + Seguro de Vida Corporativo + AO.  
Enviar currículo para vagas@emscorporation.com.br

OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL 
SÃO PAULO – ZONA SUL
Manutenção de instalações elétricas, hidráulicas e de telefonia. Reparos em geral, alvenaria e pintura.  Desejável possui CNH e Ensino Médio Completo. Salário: a combinar.  Atuação de segunda a sexta –feira, horário comercial. 

Fiscal de Prevenção e Perdas / Operador de CFTV / Líder de Prevenção e Perdas / Supervisor de Prevenção e Perdas
Barueri/Cajamar
Serão responsáveis na fiscalização de perdas e prevenção de quebra na empresa, fazendo acompanhamento preventivo de todo o processo logístico. Necessário vivencia na área de Prevenção e Perdas. Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: CLT (Efetivo); Horário de Trabalho: De segunda a sexta, 8h às 14h48 e sábado, das 8h às 12h,  De segunda a sexta, 14h às 22h48 e sábado, das 12h às 16h ou  De domingo a quinta, das 22h às 6h48. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte, entre outros.
Interessados devem enviar CV com o titulo da vaga de Interesse: Fiscal de Prevenção e Perdas; Operador de CFTV; Líder de Prevenção e Perdas; supervisor de Prevenção e Perdas para silviahelenacordeiro@yahoo.com.br  

Gerente de Projeto SAP
Local: São Paulo – Berrini – Zona Sul 
Gerente de Projetos para fazer parte da equipe PMO do cliente, alocação por tempo indeterminado em empresa de grande porte.  Perfil: Mais de 5 anos de experiência em gerência de projetos; - Experiência com gestão de portfólio de projetos; - Experiência com projetos SAP;  Certificação PMP;  inglês e espanhol Avançado; Projeto: Implementação
ACESSE O LINK   PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIwMQ==

Consultor FI Pleno
Nós estamos iniciando o Projeto de Pagamento de Tributos de Impostos, segue abaixo os detalhes: Projeto de Implementação de Tributos de Impostos (IPVA – DARF – GARE E CONCESSIONARIA); Conhecimento: Comunicação Bancária – Layout Banco Itaú e Tributos de Impostos; Módulo: FI; Nível: Pleno 
ACESSE O LINK PARA CONCORRER A ESTA VAGA: http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIwMg==

Gerente de Projetos SAP
Base São Paulo -
Procuramos Gerente de Projetos SAP, com experiência na gestão de 04 implementações SAP no mínimo, equipes multidisciplinares, conhecimento da metodologia ASAP. Desejável PMI. Contrato por tempo indeterminado. 
ACESSE O LINK PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIwMw==

Arquiteto de soluções SAP – Finanças
SP
Especialista em desenho de arquitetura de soluções SAP preferencialmente na área financeira; Elaboração e revisão de processos e propostas. Inglês fluente e conhecimentos de Espanhol.
ACESSE O LINK PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIwNA==

Coordenador de Unidade de Negócios
SP
Gerenciamento de Service Desk. Reuniões mensais, controle de SLA, controle de backlog. Experiência em gerenciamento de service desk. Responsavel pela escala de trabalhao da equipe. Conhecimento em escala 24x7. Conhecimento em metodologia ITIL. Atendimento e suporte as lojas (Varejo). Horário de Trabalho: de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 18h00. Faixa Salarial: DE R$ 1.001,00 A R$ 2.000,00
ACESSE O LINK PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  

DESENVOLVEDOR DELPHI
Residir em Campinas.
Atividades: Desenvolver sistemas na linguagem Delphi. Experiência Necessária: Forte experiência com desenvolvimento em Delphi 6/7/ ou versões superiores.  Ter CNH e carro próprio; Faixa Salarial: DE R$ 2.001,00 A R$ 3.000,00 ACESSE O LINK PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIwNg==

Suporte Oracle Exadata
Local de trabalho: Hortolândia - SP.
Empresa Contratante: Stefanini IT Solutions (IBM)
O profissional terá atuação em projetos internos/transições e auditoria técnica nas contas suportadas pela competência de Banco de Dados (exadata). Para esta oportunidade, não é necessário o inglês avançado, mas no mínimo o básico. Faixa Salarial: DE R$ 4.001,00 A R$ 5.000,00
ACESSE O LINK PARA CONCORRER GRATUITAMENTE A ESTA VAGA: http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIwNw==

Gerente de Negócios
Experiência no ramo de tecnologia da informação, nas áreas comercial e de inteligência de mercado; Ensino Superior completo. Desejável Pós-graduação na área; Conhecimentos em CRM e em pacote Office. Perfil: Ensino Superior em TI, desejável pós-graduação. Principais atividades: Atuar com estruturação, manutenção das propostas comerciais, monitoramento das oportunidades de negócios, análise da concorrência, acompanhamento do mercado, mapeamento estratégico de prospects, gerenciamento de campanhas de vendas, relatórios gerenciais, participação em feiras, eventos e apoio aos gerentes de negócios.
ACESSE O LINK PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIwOA==

Desenvolvedor WebSphere /Message Broker
Vaga disponível para: RJ, SP, BH, Hortolândia
Application Developer - WebSphere Business Integration Message Broker - SKILL: Need developer to maintain and develop Mappings on IBM MQSI on MVS - working with XML, SAP IDOC and flat file formats. nice to have: MVS (DB2, MQ nice to have). OBS.: Developer WebSphere Business Integration Message Broker; ingles: avançado para conversação.
ACESSE O LINK   PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIwOQ==

Tecnico Informática
Sede Empresa na Zona Leste - SP
Atribuições: Manutenção Preventive ou Corretiva. Instalar e configurar softwares do pacote microsoft e internet; atender aos usuários, prestando suporte técnico;  Atuação: em laboratório e em campo (externo);  Necessário ensino médio completo;  Necessário estar cursando ou possuir certificado de curso técnico ou complementar em Microinformática e/ou Redes;   Horário: de segunda-feira a sexta-feira das 8h ás 18h;  Benefícios: VT, VR, Convênio Médico e Odontológico.
 ACESSE O LINK PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIxMA==

Analista Programador JR
Cidade: SAO PAULO-SP
Empresa de Comércio Exterior e Logística contrata para área de Tecnologia da Informação, profissional com experiência em Desenvolvimento de Sistemas na plataforma Delphi 5, 7 e Embarcadero para Sistema de Comércio Exterior, conhecimentos avançados em SQL Server e/ou Oracle. Conhecimentos em demais Sistemas de Comércio Exterior serão apreciados.  Faixa Salarial: DE R$ 3.001,00 A R$ 4.000,00
ACESSE O LINK PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIxMQ==

Analista de Suporte em Sistemas
Cidade: SAO PAULO-SP
Empresa de Comércio Exterior e Logística contrata para área de Tecnologia da Informação, profissional da área de Comércio Exterior com experiência em Importação, Exportação e /ou Agenciamento. Que possam trabalhar na área de Tecnologia da Informação para efetuar em Suporte à Sistemas de Comércio Exterior e serão apreciados conhecimentos em Delphi, PHP e SQL Server.  Faixa Salarial: DE R$ 2.001,00 A R$ 3.000,00
ACESSE O LINK PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIxMg==

Analista/Engenheiro de Software C
Cidade: SAO PAULO-SP
Atividades: Participação em projeto de desenvolvimento de equipamento para telemedicina envolvendo várias tecnologias de hardware, realizando tarefas de desenvolvimento de software embarcado, testes, validação e verificação de código, validação e verificação de hardware e certificação de equipamento eletromédico em instituições nacionais e internacionais. Requisitos:  Formação superior em Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Análise de Sistemas ou similar;  Experiência com desenvolvimento em C e/ou C++;  Experiência com Testes, Validação e Verificação de software;  Inglês avançado. Faixa Salarial: ACIMA DE R$ 10.000,00
ACESSE O LINK PARA CONCORRER A ESTA VAGA:  http://www.ceviu.com.br/url/2/NjEzNjIxMw==

Analista de Suporte Técnico 
Lapa - SP 
Ser responsável pelo atendimento técnico em testes de aplicativos e softwares, suporte técnico por telefone e no campo. Experiência com suporte ao Pacote Office e Internet, Banco de Dados Oracle e SQL Server . Ensino Superior cursando ou completo na área de Tecnologia da Informação. Salário: A combinar  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Tíquete-refeição, Vale-transporte  Regime de contratação: CLT (Efetivo)  Horário: Das 8h às 17h30.  Informações adicionais: Possuir CNH.
encaminhar cv para: selecao10@caic.com.br e colocar no anuncio: Suporte Técnico.  No corpo do e-mail responder questionário abaixo: Em que bairro ou município de SP você reside? Qual a sua pretensão salarial? Qual foi seu ultimo salário? Você já trabalhou com Aplicativos e Softwares no Banco de Dados Oracle e SQL?

Assistente Operacional 
Atender ao call-center e atualizar sobre a solução em andamento; Fazer acompanhamento das reclamações técnicas nas áreas envolvidas na solução; Apoio na consolidação de informações técnicas para o call-center;  Nível de Instrução: 2º grau Completo; Fluência no idioma inglês.
encaminhar email para marcelo.esteves@to-brasil.com com o assunto: Call center São paulo Favor informar pretensão salarial

GESTORA DE UNIDADE 
ALPHAVILLE
franquia da Pró Corpo
Atividades: Atuar com gestão de uma Franquia da Pró Corpo, realizando todo operacional de logística de suprimentos, fechamento financeiro e suporte comercial. Fazer análise dos resultados, gestão de equipes, entre outras atividades. Vivência em gerenciamento de equipes e unidades; Formação: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Empresarial, Economia ou correlatos. Conhecimentos em pacote Office intermediário. Ter perfil comercial, ser dinâmico e pró-ativa, com visão abrangente e estratégico.  Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte;  Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br  Obs: Colocar no assunto do e-mail Vaga Gestora de Unidade ( Alphaville).

Especialista Contábil / Financeiro 
Contratação CLT. atividades da área: - Acompanhamento de resultados com elaboração de Demonstrativos financeiros: DRE, Balanço e Fluxo de Caixa - Avaliação do resultado por Unidade de Negócio - Elaboração de Orçamentos e Forecast - Estudos de Viabilidade de novos produtos - Precificação sobre o portfólio de produtos - Controle e acompanhamento dos investimentos - Projetos especiais: acompanhamento de empresas (UNs) investidas, M&A, etc. Principais conhecimentos: - Capacidade de realizar análises financeiras - Domínio avançado em Excel para estruturar relatórios dinâmicos - Capacidade de síntese para preparar apresentações executivas - Utilização da ferramenta SAP (como a área possui analistas com este conhecimento, este perfil é desejável)
CV e indicações para renata.silva@k2consulting.com.br

Assistente Administrativo Bilíngüe
Local de trabalho: Zona Centro - Sul de SP
Atribuições: Prestar suporte aos advogados com organização da agenda, pedido e prestação de contas de viagens, confecção e alimentação de planilhas, relatório com andamento de casos, entre outras atividades.  Perfil: Desejável ensino superior completo. Experiência na área administrativa. Inglês fluente  leitura, escrita e conversa (Será testado) Domínio do Pacote Office. Benefícios Oferecidos: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos resultados, Previdência privada, Vale refeição, Tíquete-alimentação, Vale-transporte. Salário: FAVOR ENVIAR CURRICULO COM PRETENSÃO. APENAS ENVIAR O CURRÍCULO SE TIVER O INGLÊS AVANÇADO E SE RESIDIR EM SÃO PAULO.  enviar o currículo com pretensão salarial para recrutarerio@yahoo.com.br  mencionando o cargo (ASS. BIL - SP)  no assunto do e-mail.

 Analista de Laboratório Químico Junior 
GUARULHOS / SP 
Requisitos:  - Formação superior em Farmácia, Bioquímica e Química;  - Experiência anterior em Industria Farmacêutica; - Noções de Estatística; - Desejável conhecimentos de cGMP, cGLP e EHS; - Desejável conhecimentos em inglês técnico; - Desejável conhecimentos em HPLC, CG e espectrofotometria UV/Vis; - Sólidos conhecimentos em analises físico-químicas descritas em farmacopéias; Vaga: CLT - Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira das 13h00 às 22h10. - Salario: A combinar - Benefícios: VT, VA, Refeição no local, Assistência Médica, Seguro de vida , Convênio com Farmácia.
encaminhar CV com pretensão salarial para: vagas@cproservicos.com.br  Constando o nome da vaga no assunto do e-mail (LABORATÓRIO QUÍMICO)


Recepcionista 
Zona Norte / SP 
Experiência de mais de 2 anos comprovados na função; Experiência em PABX; Residir próximo ao metro Carandiru; Horário de trabalho: 08:00 as 18:00 com almoço das 12:00 as 13:12; Benefícios: VR 12,00 + VT + SV + PLANO DE SAUDE 50%; Necessário ser responsável, educada, ter compromisso com o trabalho
Enviar CV para selecao1@labrum.com.br com o nome da vaga no campo Assunto do e-mail.

Gerente Geral ( Poços de Caldas) e Assistente Administrativo (SP)

BALCONISTA DE MEDICAMENTOS   
SOMENTE PARA PCD’S PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E COM CADASTRO NO SID
Empresa do Segmento de Comércio Contrata: 
Pré – Requisitos: Segundo Grau completo;Vivência de pelo menos 1 ano como balconista de medicamentos comprovada; Conhecimentos em Informática;Ambos os sexos com idade entre 18 e 25 anos. Atividades: Atendimento aos clientes;Vendas de mercadorias;Organização da loja;Limpeza e abastecimento de produtos; Imprescindível: Boa apresentação pessoal;Boa comunicação verbal;Flexibilidade de horário;Agilidade e muita disposição física;Habilidade do trato com pessoas; e Pró-atividade.Remuneração: R$ 802,53 + COMISSÃO+ VT+ VR +PLANO DE SAÚDE + CLT.Local de trabalho: Diversas Localidades 
favor enviar o currículo para rh@sinergyconsultoria.com.brcolocando no campo de assunto: BALCONISTA DE MEDICAMENTOS. 

AUXILIAR DE LOJA 
SOMENTE PARA PCD’S PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E COM CADASTRO NO SID
Empresa do Segmento de Comércio   
Pré – Requisitos: Primeiro Grau completo ou cursando; Não precisa ter experiência anterior profissional; Ambos os sexos com idade entre 18 e 25 anos. Atividades: Limpeza e organização da filial em geral;  -Conferência de mercadorias; -Entrega das mercadorias nas proximidades da loja; -Reposição das mercadorias nas prateleiras; -Oganização do estoque; Imprescindível:  Boa apresentação pessoal; Boa comunicação verbal; Flexibilidade de horário; Agilidade e muita disposição física; Habilidade do trato com pessoas; e Pró-atividade. Remuneração:  R$ 802,53 + VT  VR +PLANO DE SAÚDE + CLT . Local de trabalho: Diversas LocalidadeS
favor enviar o currículo para rh@sinergyconsultoria.com.brcolocando no campo de assunto: AUXILIAR DE LOJA. 

ANALISTA CONTÁBIL
FUNDAMENTAL – EXCLUSIVAMENTE PARA OS  PROFISSIONAIS QUE TENHAM TRABALHADO EM EMPRESAS DE CONTABILIDADE; PROFISSIONAIS DO SEXO FEMININO; Pré-requisitos:  IMPRESCINDÍVEL conhecer o sistema ProSoft;  Ter experiência de 2 anos na função;  Ensino Técnico Completo ou Superior cursando em Contabilidade;  Bons conhecimentos do Pacote Office. Principais atividades:  Classificar documentos contábeis, boletos com nota Fiscal, conta de luz, impostos e despesas; - Analisar balanço; - Entrar em contato com o cliente para solicitar  documentos. Salário: R$ 1.800 + VT + VR  Horário de Trabalho: das 8:30h às 17:30h, de segunda a quinta-feira. Sexta-feira, das 8:30h às 17:00h.
encaminhar o currículo no corpo do e-mail, para: rh@sinergyconsultoria.com.br,mencionando no campo assunto: ANALISTA CONTÁBIL. 
 
SUPERVISOR (A) VENDAS.
Para atuar em Grupo de Escolas, T.I e Desenvolvimento de Games.
Vagas:  Zona Leste de São Paulo ( Tatuapé, Itaquera, São Miguel ) e Alto Tiête, Mogi das Cruzes.
Oferecemos: Treinamento, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida e a Melhor Remuneração do Segmento.   Enviar Curriculum: gilmar@polly.com.br  

VAGAS CATERPILLAR NO PARANA:





ENVIO DE CVS PARA VAGAS AÇÃO COMUNITARIA: rh@acomunitaria.org.br





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats