Search

Menu

Vertical Menu

Jarbas Comput@adores. Tecnologia do Blogger.

Archive

Me siga no Twiter

Me siga no Twiter
Sigo de volta @Radio_Tatuape
sexta-feira, 23 de agosto de 2013

CUBA, MEDICINA DE PRIMEIRO MUNDO

Bem, pessoal, que é crítico o estado da saúde no Brasil e que as autoridades brasileiras tem que tomar urgentes providências para sanar os problemas é fato. É verídico. Que os médicos brasileiros, em alguns casos, é claro, se recusam a trabalhares nos hospitais públicos tanto pelos baixos salários como falta de estrutura, dois fatos. É verdade. Por um lado eu acho que os médicos recém formados deveriam dar um tempo sim à rede pública, principalmente aqueles que se formam nas universidades públicas, pois o governo gasta horrores de dinheiro para formar os médicos e depois eles só querem trabalhar em hospitais públicos. Claro que sou leigo no assunto, não estou muito a par dos reais acontecimentos por debaixo dos tapetes e sei apenas o que se notícia na mídia. E aproveitando a piadinha lá no início eu deixo aqui registrada a minha opinião a respeito e o pps de Cuba só o veja se estiver estômago forte, pois são imagens fortes e pensando bem a situação brasileira não está muito longe do que acontece naquele País que parece estar abandonado à própria sorte.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página Inicial

CONTADOR OFICIAL

Histats